sábado, 31 de março de 2012

3° Capítulo -


vocês ficaram conversando mais um pouco..O Luan continuava te dando umas olhadas. O Thiago começou a perceber também.
Thiago: gente vou ali pegar bebida pra gente
Raíssa: Thiago eu vou com você
Thiago: ta
Raíssa e o Thiago foram buscar as bebidas, você e o Luan ficaram sozinhos.Você ficou em silêncio,o Luan se aproximou mais de você.
Luan: você é daqui de Londrina mesmo?
você: sou sim
Luan: ah..você é muito linda
você: você q é lindooooo!
Luan: ... você tem namorado?
você: não
Luan: como uma muié tão linda, não tem namorado?
você: acho que ninguém me quer - ri -
Luan ri..e se aproxima mais de você,e te da um beijo. Não deu nem tempo de você dizer algo para o Luan, por que o Thiago e a Raíssa estavam vindo com as bebidas. Você apenas disfarçou.
Thiago: chegamos
O Thiago entregou as bebidas à vocês..
Você&Luan: obg, Thiago!
Thiago: de nada - sorri -
Um longo tempo depois, quando vocês já haviam dançado, e bebido muito...
você: gente, eu vou pra casa
Thiago: mas já? fica mais um pouquinho
Luan: é fica mais um pouquinho - te olha -
você: não posso, porque tenho que acordar cedo pra ir pra agência
Thiago: ok, linda!
você: Raíssa, você vai ficar mais um pouco?
Raíssa: não, eu vou ir com você
você: se quiser pode ficar mais um pouco, eu pego um táxi
Luan: eu te levo
você: precisa não, mas obg!
Luan: eu faço questão de te levar
Thiago: Raíssa, fica mais um pouco
Raíssa: ok,eu fico
Thiago: (seu nome) vai com o Luan
você: ...ta
você: então amanhã a gente se fala. tchau pra vocês!
Thiago&Raíssa: tchau!
você foi com o Luan..
Passou um tempinho e vocês chegaram.     aííí continuo com alguns #UPs

sexta-feira, 30 de março de 2012

2° Capítulo -

CONTINUANDO..........


você: amiga, eu acho que o Luan vai está na festa
Raíssa: o LUAN  - gritando -
você: nossa, amiga! calma  - risos -
Raíssa: por que você não falou antes? - diz saltitante -
você: eu não tenho certeza disso
vocês ficaram ali um tempo conversando...
você: vou subir pro quarto e começar a me arrumar
Raíssa: ok, amiga!
você: você pode se arrumar no outro quarto
Raíssa: ok! obg
você subiu pro quarto, tomou banho e colocou um vestido lindo.
E Raíssa também colocou um look lindo.
Deu 21h20, e vocês foram pra festa.

Na festa...

você foi cumprimentar seu amigo.
você: oii Thiago
Thiago: oii (seu nome), nossa você está linda - diz te abraçando -
você: você que está lindo - sorri - Thiago essa daqui é a Raíssa
Thiago: prazer em conhece-lá
Raíssa: prazer é todo meu - sorri -
Thiago: vocês duas estão lindas d+++
Raíssa&Você: Obg - sorriem -
Thiago: quero apresentar vocês a um amigo
Vocês duas assentem.
Thiago: vem comigo
vocês foram com o Thiago...
Quando vocês viram que era o Luan...vocês ficaram tipo O.O e de boca aberta, e foram falar com ele.
você: oii Luan  - o abraça e da um beijo na bochecha dele -
Você ainda estava meio O.o...
Raíssa: nossa nem acredito que estou vendo você assim, de pertinho - o abraça bem apertado -
Luan: nossa,vocês duas são lindas - diz olhando vocês -
Você&Raíssa:  aawn, você que é lindo - sorriem -
vocês ficaram conversando,e no meio da conversa você percebia que o Luan não parava de te olhar.
Raíssa: (seu nome) vamos ali comigo?
você: ta
vocês pediram licença e foram..
Raíssa: amiga, você percebeu que o Luan não pára de olhar pra você?
você: percebi, e fiquei sem graça
Raíssa: ele ta afim de você
você: ta nada
Raíssa: ta sim
você: ráah, até parece. Vamos voltar
Raíssa: ok
vocês voltaram pra onde estavam conversando com o Luan e com Thiago.. aiiii  Continuo com alguns #Ups

quinta-feira, 29 de março de 2012

1° Capítulo -



Você tem 20 anos e mora sozinha em uma casa num condomínio em Londrina-PR,seus pais e seu irmão moram em Minas Gerais.Você é modelo.
você é super fã do Luan Santana,mas nunca teve a oportunidade de conhece-lo de perto,mas isso logo vai mudar. você tem um amigo que é amigo do Luan.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
De manhã: (Domingo) você acorda e vai fazer suas higienes e coloca esse look>
e vai até a cozinha tomar café,quando você terminou você foi pra sala assistir TV,até que o seu celular toca,e você vai atender. Era o Thiago.
-----------------------------------------------Início da chamada---------------------------------------
você: alô!
Thiago: oiii (seunome), aqui é o Thiago
você: atah!  tudo bem?
Thiago: tudo sim. e você?
você: tudo ótimo
Thiago: estou te ligando pra te chamar pra uma festa hoje, aqui na minha casa
você: aham, e que horas vai ser?
Thiago: as 21h00
você: ok
Thiago: você vai vir, néh!?
você: vou sim
Thiago: convidei todos os meus amigos
você: pelo visto a festa vai ser boa, hein - ri -
Thiago: vai mesmo..então te espero aqui
você: ok, bjs! tchau!
Thiago: bjo!
----------------------------------------------Fim da chamada----------------------------------------

você subiu para o quarto e colocou esse look> () e foi para o shopping comprar uma roupa pra ir a festa. Você andou por várias lojas até que você estava passando por uma vitrine e gostou de um look e entrou na loja pra comprar. Você entrou e comprou. Depois foi pra uma sorveteria que tem no shopping e tomou um sorvete. E depois você voltou pra casa.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Na sua casa...
você subiu pro quarto e colocou a roupa em cima da cama, foi tomar um banho e colocou uma roupa fresquinha. Já era 11h30 e você foi pra cozinha fazer o almoço. Você fez o almoço e quando terminou, almoçou e lavou a louça e depois subiu pro quarto pra escovar os dentes e dormiu um pouco. Quando você acordou já era 15h45. Você levantou e foi até a cozinha e pegou uma maçã. Seu celular começou a tocar. Toque de chamada era a musica: nega ...Era o seu irmão, Guilherme, te ligando.
--------------------------------------Início da chamada-----------------------------------------------
você: oii, maninho!
Guilherme: oii, mana! tudo bem?
você: tudo sim,e você?
Guilherme: tudo ótimo
você: e como tá o pessoal aí?
Guilherme: estão todos ótimos
você: ah q bom! saudades de vocês
Guilherme: a gente tbm sente saudades de você
você: ta namorando muito ?
Guilherme: ah eu agora to namorando sim
você: e qual é o nome dela?
Guilherme: Sophia
você: fico feliz por você
Guilherme: obg, mana! e você?
você: eu não to namorando
Guilherme: hum..quando você vai vir aqui?
você: não sei :/
Guilherme: eu queria ir ai te visitar,mas eu tbm to trabalhando
você: quando der eu vou aí visitar vocês!
Guilherme: ok, mana! vou ter que desligar,depois ligo pra vc.
você: ok! bjuuh!
Guilherme: bjo!
---------------------------------------Fim da chamada------------------------------------------------
Você terminou de falar com seu irmão e a campainha começou a tocar e lá foi você atender.
Era a sua amiga, Raíssa.
você: oiii amiga! pode entrar
Raíssa: oii - diz entrando -
você: tudo bem contigo?
Raíssa: tudo sim,e vc?
você: tudo ótimo!  vamos nos sentar
vocês sentaram no sofá..
você: e as novidades?
Raíssa: nenhuma =/ e vc?
você: vou ir na festa de um amigo hoje, vem comigo?  por favooor
Raíssa: é melhor não,eu nem fui convidada
você: deixa disso amiga, meu amigo nem vai se importar, lá vai está cheio de amigos dele, a festa vai ser boa
Raíssa: ta bom amiga! e que hrs vai ser?
você: vai ser 21h00
Raíssa: blz..agora só preciso escolher uma roupa
você: quer que eu te ajude?
Raíssa: quero, vamos lá em casa
você: vamos,só vou ali no quarto pegar minha bolsa e a chave do carro
Raíssa: ok, mas eu to de carro, vamos no meu carro mesmo
você: ok
você subiu pro quarto e pegou sua bolsa.
Na sala...
você: vamos
Raíssa: vamos
vocês foram..

Na casa da Raíssa.

Raíssa: vamos lá no meu quarto
você assentiu e subiram.
Lá vocês começaram a escolher a roupa. Depois de um tempo escolhendo, Raíssa escolheu um look.
Raíssa: obg por ter me ajudado a escolher a roupa
você: precisa agradecer não, amigas são pra essas coisas
(Já era 17h15)
você: amiga, se arruma lá em casa!?
Raíssa: vlw, amiga! então vou pegar a roupa pra levar
você: ok!
Raíssa pegou as coisas e vocês foram pra sua casa.

Na sua casa...

você: amiga, vou fazer um lanchinho pra gente
Raíssa: vou te ajudar
você: ok, vamos lá
vocês foram pra cozinha, fizeram um lanche e depois foram pra sala assistir um filme.
Quando o filme acabou já era 19h50.  aiii...continuo com alguns #ups