sábado, 28 de abril de 2012
7° Capítulo -
7° capítulo
você: nossa, esse restaurante é lindo
Luan: que bom que gostou (Obs: o Luan reservou o restaurante só pra vocês)
E a comida já havia sido escolhida, assim como o vinho e tudo mais.
Tinha um música linda tocando..
Luan: dança comigo?
você: ah claro - sorri -
vocês foram dançar, a música era lenta, então vocês dançavam coladinhos, até que o Luan pára e fica olhando em seus olhos.
Luan: desde aquele dia na festa que eu não paro de pensar em você, gosto do seu jeito, gosto de está com você, já fiquei com tantas muiérs, mas com você é diferente, eu nunca senti por ninguém o que estou sentindo por você...amor!
Você ficou até emocionada.
Você: mas não faz nem 1 semana que nos conhecemos, Luan
Luan: não acredita em amor a primeira vista?
você se calou...
você: eu também não paro de pensar em você ..
E não deu tempo de você dizer mais nada, pois o Luan te deu um beijo de tirar o fôlego.
O Luan te abraçou e começou a cantar no seu ouvido..
Deixa eu entrar
Dentro do seu coração
Descobrir pouco a pouco a paixão
Tenta...
Me sentir em quanto eu sinto você
Dessa vez é amor
É pra valer
Ai ai ai ai ai
Não tem jeito de esquecer
Você de mim não sai
Minha vida sem você
Não tem sentido
Eu não aguento mais
Ai ai ai ai ai
Não tem jeito de esquecer
Você de mim não sai
Minha vida sem você
Não tem sentido
Eu não aguento mais
Você de mim não sai (8)
Luan: te amo!
você: eu tbm te amo! - o beija -
O Luan tirou uma caixinha do bolso, abriu e ...(seu nome) você aceita ser minha namorada?
você não tava nem acreditando que o Luan tava te pedindo em namoro.
Luan: aceita?
você já chorando, responde..
você: claro que aceito.. te amo demais Luan! - você deu um beijão nele e o Luan colocou o anél no seu dedo -
Vocês ficaram mais um pouco dançando juntinhos e depois voltaram pra mesa.
Ficaram conversando, até que a comida chegou, vocês jantaram e depois comeram a sobremesa.
Já era 22h30 ..
você: Luan, vamos pra casa?
Luan: vamos
Como o Luan já tinha pago a conta, vocês foram pra casa.. (Ops: o Luan foi te levar na sua casa).
Em frente a sua casa..
Luan: mor, ainda ta cedo, posso entrar um pouco na sua casa?
você: claro que pode
vocês desceram do carro e entraram.
você: amor, vamos assistir um filme?
Luan: bora
você: ali tem filmes - apontando pro lugar - enquanto você escolhe eu vou ali na cozinha
Luan: ok
você foi pra cozinha preparou uma pipoca e pegou 2 refris e voltou pra sala
você: eai, já escolheu o filme?
Luan: eu escolhi o filme (nome de um filme)
você: ok
você tirou a sandália e sentou-se no sofá e o Luan também. Passou um tempinho e o filme já estava quase no final.
você: esse filme é muito bom
Luan: é mesmo, vou comprar um desse pra mim
Vocês voltaram aprestar atenção no filme. Passou um tempo e vocês acabaram cochilando no sofá mesmo, até que você acorda e pega o celular pra ver a hora, já eram 00h30
você: Luan, acorda - balançando o braço dele devagar -
Luan: oii amor! nossa que horas são?
você: 00h30
Luan: nossa, já ta muito tarde. Vou pra casa - diz levantando do sofá -
você: é melhor você dormir aqui, ta muito tarde pra você ir pra casa
Luan: tem razão,e os meus pais devem ta dormindo, logo hoje que eu esqueci a chave de casa
você: então, vou arrumar o quarto de hospede pra você
Luan: de hospede? pensei que eu ia dormir com você - faz biquinho -
você: own, olha só o biquinho dele! - selinho - eu tava brincando seu bobo - risos -
Luan: - risos - bobo que te ama - selinho -
você: pode dormir comigo, mas se comporta heim rum´
Luan: pode deixar
vocês subiram pro quarto..
No quarto..
você: vou tomar um banho
Luan: ta
você pegou a roupa de baixo e uma camisola e foi pro banheiro..
Passou um tempinho você saiu do banheiro, o Luan ainda não tava dormindo.
você: Luan, você quer tomar um banho?
Luan: quero sim
você: vou ali no outro quarto pegar uma roupa pra você
Luan: ok
você foi no outro quarto e pegou um short e uma camisa e voltou pro quarto,o Luan já estava tomando banho.
Passou um tempinho e o Luan saiu do banheiro só de toalha. (oh sonho ´6)
você ficou olhando tipo O.o
Seus pensamentos ON:
Nossa q dlç 66
Seus pensamentos OFF:
você: aqui as roupas - diz entregando as roupas para o Luan -
Luan: obg, amr!
você: é melhor você vestir antes que a toalha caia rs
Luan: deixa cair - diz te olhando com uma cara de safado 66 -
você: Luan, deixa de ser safado homi - risos -
Luan: vem cá vem - diz te puxando pra perto dele -
você: o que você ta querendo hein?
Luan: to querendo você (66
você: OMG, como esse homi é safado
Luan: eu ? safado - ri -
você: se comporta, se não você vai dormir no quarto de hospede´rum
Luan: ta bom
você: vamos dormir
Luan: vamos
vocês deitaram na cama pra dormir..
Luan: amor, posso tirar a camisa?
você: pode
O Luan tirou a camisa e vocês dormiram abraçadinhos tipo conchinha. aiii... continuo com alguns #UPs
sexta-feira, 27 de abril de 2012
Aviso:
Olá,amores!
Eu fiquei um tempo sem internet,por isso,que eu fiquei um tempo sem postar.
Hoje eu iria postar o 7° capítulo,mas não vai dar,mas amanhã eu estarei postando o 7° capítulo.
E eu tbm queria pedir desculpas por eu ter ficado esse tempo sem postar. Espero que vcs entendam. Bjussss!
Amo vcs minhas negas!
By: Gisele Pereira
terça-feira, 3 de abril de 2012
6° Capítulo -
Continuando:
Na agência..
você ficou conversando com as meninas e depois o Fernando chamou vocês pra tirar mais fotos, vocês tiraram várias fotos, quando a sessão de fotos terminou, você trocou de roupa pra ir pra casa.
você se despediu do Fernando e das meninas e foi pra casa.
Na sua casa...
você fez suas higienes e colocou uma roupa fresquinha e fez um coque no cabelo, depois foi pra cozinha fazer um lanche e foi pra sala. A campainha tocou e você foi atender..
você: oii Raíssa, entra ai
Raíssa: oii amiga - diz entrando -
você: tudo bem? - diz fechando a porta -
vocês sentaram no sofá..
Raíssa: tudo sim,e vc?
você: tudo ótimo
Raíssa: amiga, eu fiquei com o Thiago
você: ai que bom, amiga - diz sorrindo -
Raíssa: e você e o Luan?
você: o que tem eu e o Luan?
Raíssa: rolou alguma coisa entre vocês ontem a noite?
você: não rolou nada
Raíssa: aham sei, pode me contando
você: não tenho nada pra contar
Raíssa: eu sei que você tem sim
você: ta bom, ontem quando o Luan me trouxe aqui ele me beijou
Raíssa: foi só isso?
você: foi só isso, você queria mais o que? - diz rindo -
Raíssa: pensei que rolou alguma coisa a mais
você: éh, mas não rolou
Raíssa: ele ta gostando de você
você: ta nada, e é melhor mudar de assunto
Raíssa: ta na cara que você está apaixonada por ele, num precisa nem esconder - ri -
você: muda de assunto vai
Raíssa: ta bom, mas que está na cara isso ta - ri -
você: Raíssa - adverte -
Raíssa: ta, parei - risos -
Seu celular começa a tocar e você logo reconhece o número, era o Luan..você ficou em dúvida se atendia ou não.
Raíssa: você não vai atender?
você: ain, amiga é o Luan que está ligando
Raíssa: viu, eu te falei
você: não vou atender
Raíssa: atende vai
você: ...ta bom!
------------------------------------------Início da chamada--------------------------------------
você: alô!
Luan: oii minha linda! tudo bem?
você: tudo sim, e você?
Luan: melhor agora que estou falando com você
você ri.
Luan: estou ligando pra te fazer um convite, nem adianta recusar
você: - ri - depende do convite
Luan: janta comigo? nem adianta inventar desculpa, porque eu vou na sua casa
você: rsrs ta bom, Luan!
Luan: as 20h30 eu passo ai pra te buscar
você: ok
Luan: tchau! bjo!
você: bjs!
----------------------------------------Fim da chamada----------------------------------------------
Raíssa: o que ele queria?
você: ele me convidou pra jantar com ele
Raíssa: e você aceitou, néh?
você: aceitei, se eu não aceitasse ele ia vir aqui me buscar do mesmo jeito - ri -
Raíssa: - risos - viu te falei que ele ta gostando de você, desde lá da festa que ele não parava de olhar pra você
você: amiga, me ajuda escolher uma roupa?
Raíssa: claro
você: vamos lá
vocês foram no quarto, e escolheram um look lindo.
Raíssa: (seu nome) eu to indo pra casa
você: ta, amiga!
Raíssa: me conta tudo amanhã
você: pode deixar kk
Raíssa: bjo!
você: eu te levo até a porta..
você a levou até a porta e ela foi embora.
você subiu pro quarto fez suas higienes e colocou o look que você haviam escolhido e ficou esperando o Luan.
Quando deu umas 20h25 a campainha tocou e você foi atender.
você: oii Luan
Luan: oii, nossa ta linda! - diz te olhando toda -
você: obg, você também está lindo!
Luan: vamos?
Vocês foram pra um restaurante lindo.. aiii,contínuo com alguns #UPs
Amores eu vou ter que sair agora, por isso que esse 6° capítulo foi um pouco pequeno. Bjs!
domingo, 1 de abril de 2012
5° Capítulo
você atendeu..
você: alô!
***: oiii (seu nome) aqui é o Luan
você: ah..como você conseguiu meu número?
Luan: esqueceu que eu sou amigo do seu amigo?
você: - ri - não
Luan: almoça comigo? por favor
você: não posso
Luan: por que não?
você: porque estou na agência
Luan: eu sei que você não está na agência e que essa hora você está indo almoçar
você: como você sabe de tudo isso?
Luan: esqueceu quem eu sou - ri -
você: éh, néh - ri -
Luan: almoça comigo vai?
você: ta bom
Luan: vou passar ai pra te buscar
você: ta
Luan: bjo!
você: bjo!
Passou uns 15 minutos e o Luan chegou, e vocês foram pra um restaurante.
No restaurante..
O garçom entregou os cardápios a vocês..
você escolheu uma salada e o Luan escolheu o prato preferido dele: bife acebolado
você: huuum, essa salada está ótima
Luan: rs esse bife aqui também
vocês conversaram bastante..Um tempo depois..
você: Luan, tenho que voltar pra agência
Luan: ok
O Luan chamou o garçom e pagou a conta.
Luan: vamos
vocês foram...Passou um tempinho e vocês chegaram em frente a agência.
Luan: pronto
você: obg pelo almoço!
Luan: precisa agradecer não.
você: tenho q ir. tchau!
Na hora que você tava saindo do carro o Luan segurou seu braço e te deu um beijo.
Luan: posso te buscar quando você sair da agência?
você: eu to de carro, mas obg
Luan: ta bom, então a gente se fala depois
você: ok, tchau!
Luan: tchau!
O Luan foi embora e você entrou na agência.. Aiii continuo cm alguns #Ups
4° Capítulo -
Continuando...
você: obg, Luan!
Luan: foi nada, linda - sorri -
você: tchau, Luan!
Luan: vai sair assim?
você: assim como?
Luan: sem me dar um beijo
você deu um beijo na bochecha dele..
Luan: eu não quero só aí não - sorri safado -
você: então você quer mais aonde? - se fazendo de desentendida -
Luan: eu quero aqui - Luan te deu um beijo de tirar o fôlego -
você: Luan - o adverte e sai do carro -
O Luan saiu do carro também e segurou seu braço, te puxando pra pertinho dele, praticamente uma juntada.
Luan: vai dizer que você não gostou do beijo?
você: eu..eu - gagueja -
O Luan te deu outro beijo..
você: Luan é melhor você ir embora
Luan: eu vou, mas eu volto
você: tchau, Luan!
O Luan foi embora, e você entrou pra sua casa.
você fez suas higienes e colocou uma camisola, deitou na cama e ficou pensando no Luan, até pegar no sono.
Na casa do Luan...
O Luan chegou com um sorriso estampado no rosto que dava pra ver até de costas kkk (subindo pro quarto dele)
Marizete: oii Luan
Luan: oii mamusca
Marizete: que felicidade toda é essa ?
Luan: conheci uma múié linda
Marizete: tinha que ser isso,né - ri -
Luan: vou pro quarto. boa noite,mamusca!
Marizete: boa noite, Luan!
O Luan subiu pro quarto, tomou um banho e foi dormir pensando em você também.
No dia seguinte... Segunda-feira -
Na sua casa..
você acordou cedo, como sempre, e fez suas higienes e colocou esse look>
,tomou café e foi pra agência..
Na agência..
você deu bom dia para as meninas da agência e foi falar com o Fernando (Obs: Fernando é o dono da agência)
você: bom dia, Fernando!
Fernando: Bom dia, (seu nome)
você: tudo bem?
Fernando: tudo ótimo,e vc?
você: bem - sorri -
Fernando: hoje tem muitas fotos pra tirar, vamos lá!?
você: vamos
você tirou várias fotos.. uma sessão que durou umas 2hrs.
Fernando: as fotos ficaram lindas
você: ficaram mesmo
Fernando: (seu nome) já está quase na hora do almoço, pode ir almoçar
você: ok, Fernando!
Fernando: bom almoço pra vc!
você: pra você também, tchau!
Fernando: tchau!
Quando você estava saindo da agência, seu celular começa a tocar..aiii continuo cm alguns #UPs
Assinar:
Comentários (Atom)
