quinta-feira, 31 de maio de 2012

10° Capítulo -


continuando...

No quarto...

você foi no banheiro (lembrando que o banheiro é no quarto) ,colocou essa camisola>

e escovou os dentes e saiu do banheiro..
O Luan foi logo te jogando na parede e começou a beijar o seu pescoço.
você: Luan é melhor parar
Luan: por que?
você: nós estamos na casa dos seus pais
Luan: amor,deixa disso
O Luan foi tirando a sua camisola e beijando o seu corpo,a cada beijo você se arrepiava e ficava mais excitada,enquanto o Luan tirava a sua camisola você tirava a roupa dele. O Luan te jogou na cama e ficou por cima de você











olhando em seus olhos












Luan: eu te amo!
você: eu também te amo!














O Luan foi tirando as sua roupas íntimas e beijando o seu corpo...Vocês fizeram por horas e depois tomaram um banho juntos e dormiram assim>














No outro dia, Sexta­-feira.
vocês acordaram e foram tomar banho juntos,um banho bem demorado,vocês ficaram trocando caricias e beijos,passou um tempinho e vocês terminaram de tomar banho. você se vestiu assim>



















O Luan se vestiu assim>



















Luan: ta linda (beijo)
você: você também ta lindo!!
Luan: amor,vamos tomar café?
você: vamos
vocês desceram e não tinha ninguém na sala,então vocês foram na cozinha.
Na cozinha..
Luan: bom dia,mamusca!
Marizete: bom dia,filho!
você: bom dia,sogrinha! 
Marizete: bom dia (seuapelido)!!
Luan: a minha maninha já acordou?
Marizete: já sim
Luan: a bom!
vocês ficaram conversando.Passou um tempinho e a Bruna desceu e foi direto pra cozinha.
Bruna: Bom diaaaaaaaa!
vc&Luan: bom dia!
Marizete: bom dia,filha!
Luan: meu pai já foi pro trabalho?
Marizete: ainda não
Luan: atah
Marizete: vou lá chamar ele pra tomar café
vocês: ok
Marizete subiu pro quarto dela,chamou o Amarildo.
Na cozinha..
Amarildo: bom dia,família!
vocês: bom dia!
vocês tomaram o café e quando terminaram o Amarildo se despediu de vocês e foi pro trabalho.Passou um tempinho e a campainha tocou,a D.Marizete foi atender.Era a Dag..
Marizete: bom dia,Dag!
Dagmar: bom dia!
Marizete: pode entrar 
Dagmar: licença (entrando)
Luan: bom dia,Dag!
Dagmar: bom dia,Luan!
Luan: essa aqui é a (seunome),minha namorada
Dagmar: ooi (seuapelido) prazer em conhece-la
você: oii Dag! o prazer é todo meu :)
Dag: vamos?
Luan: vamos
O Luan pegou as malas e pediu para o Well ajudar a colocar na van.
você,Luan e Bruna se despediram da D.Marizete e entraram na van e foram pro aeroporto onde está o jatinho do Luan.Passou um tempinho e vocês chegaram no aeroporto. O pessoal da banda já estavam lá no jatinho. O Luan apresentou você para o pessoal da banda,eles adoraram você e você também adorou eles.Vocês entraram no jatinho e o piloto logo decolou.Durante o vôo o Luan acabou dormindo



















você e a Bruna ficaram conversando com o pessoal da banda.Passou algumas horas e vocês chegaram no Rio de Janeiro.
O Luan ainda estava dormindo.
você: Luan acorda (balançando o braço dele)
Luan: oii amor! já chegamos?
você: já sim
O piloto pousou o jatinho.vocês desceram e foram indo para a porta de desembarque,lá estava cheio de fãs querendo ver o Luan e tirar foto com vocês.  Luan tirou foto com alguns fãs,deu autografos. Alguns fãs conseguiram tirar foto com você,Bruna e Luan. Vocês foram pro hotel.
No hotel..
você ficou em um quarto com o Luan,a Bruna ficou em outro quarto. O pessoal da banda ficaram em outros quartos. Você e o Luan foram descansar e quando foi na hora do almoço vocês foram almoçar no restaurante do hotel com a banda,vocês todos almoçaram,conversaram e riram bastante. Depois a Dag,Anderson e o pessoal da banda foram pro local do show arrumar tudo lá. O Formigão ficou no hotel caso o Luan precisasse. 
Bruna: eu vou descansar um pouco
você&Luan: ok
A Bruna foi pro quarto dela,você e o Luan foram pro quarto de vocês.
No quarto..
O Luan pegou o notebook para entrar um pouco no twitter. O Luan entrou no twitter e twittou isso>
--------------------------------------------- Tweet -----------------------------------------
oiii amors! td bom? Já tamo aqui no Rio.
Vejo vcs lá no show. bjs!
--------------------------------------------- Tweet -----------------------------------------
Logo em seguida veio um monte de @Menções dos Fcs dizendo que iriam está lá no show,outros Fcs disseram que não iam poder está lá mas desejaram um bom show.
O Luan saiu do twitter e desligou o notebook. você estava deitada na cama. O Luan deitou na cama e ficou fazendo carinho em você,até que você pegou no sono. Passou uns 10 minutos e o celular do Luan tocou..Era a Dag.
-----------------------------------------------Início da chamada ----------------------------------------
Luan: alô!
Dag: oiii Luan! estamos precisando de você aqui.
Luan: ok,vou chamar o Formigão pra me levar ai
Dag: ok,te espero aqui.Bjs!
Luan: Bjs!
------------------------------------------------- Fim da Chamada ---------------------------------------
O Luan desligou o celular e escreveu um bilhete pra você.
-----------------------------------------Bilhete -----------------------------------------
Amor,eu precisei ir até o local do show,mas daqui a pouco eu to de volta.Bjs! 
te amo!  
---------------------------------------------------------------------------------------------
O Luan pegou o celular e a carteira dele e chamou o Formigão pra levar ele.Não demorou muito e o Luan chegou no local do show.
No local do show..
Anderson: eai Luan!
Luan: eai Anderson! td bom?
Anderson: td,e você?
Luan: td ótimo!
Anderson: cadê a (seunome)?
Luan: ela está dormindo
Anderson: atah.
Luan: a Dag disse que estão precisando de mim
Anderson: estamos sim,pra você ensaiar antes do show
Luan: a bom! então vamos lá
O Luan começou a ensaiar para o show.Enquanto isso...
No hotel..
você acordou e viu que o Luan não estava no quarto,ai você viu o bilhete que o Luan deixou e leu. você pegou e foi até o quarto da Bruna.
Toc Toc Toc
Bruna: oiii cunha! (abrindo a porta),pode entrar
você: oiii Brubs! (entrando)
você entrou e a Bruna fechou a porta..
Bruna: cadê o Luan?
você: ele foi lá no local do show
Bruna: atah,e pq você não foi?
você: eu estava dormindo
Bruna: atah
você e a Bruna ficaram conversando.Passou um tempinho..
você: cunha,eu vou lá pro meu quarto.
Bruna: mas já?
você: uhum
Bruna: ok,cunha!
você: bjs!
Bruna: bjs!
você voltou pro seu quarto.
No local do show..
O Luan terminou de ensaiar.
Dag: Luan se você quiser já pode voltar pro hotel
Luan: vou sim,deixei minha nega lá dormindo
Dag: ok
Luan: vou indo.Bjs!
Dag: bjs!
O Luan chamou o Formigão pra levar ele.Passou uns 20 minutos e o Luan chegou no hotel.  
aiii continuo com alguns comentários.

domingo, 6 de maio de 2012

9° Capítulo -


Continuando...
Na sua casa..

você estava indo dormir quando o seu celular toca e você atende.
------------------------------- início da chamada ------------------------------
você: oiii Mari
Mariana: oiii (seu apelido),tudo bom?  (Obs: Mariana é uma das meninas da agência)
você: tudo sim, e você?
Mariana: vou bem
você: que bom!
Mariana: as meninas disseram que é pra ir pra agência só na semana que vem
você: ah sim!! obrigada por ter me avisado!
Mariana: magina! vou ter que desligar, boa noite!
você: ok, boa noite! beijos!
Mariana: Beijos!
-------------------------------- Fim da chamada ---------------------------------
você terminou de falar com a Mariana e foi dormir.
No outro dia..Quarta-feira..

você acordou 9h35 e foi fazer suas higienes e tomar café, depois arrumou a casa e tomou um banho. Quando terminou ficou assistindo TV na sala.  Seu celular tocou, era a Bianca.
-------------------------------- Início da chamada --------------------------------
você: oii amiga!!
Bianca: oii (seu apelido), tudo bem?
você: tudo sim
Bianca: que bom! e as novidades?
você: to namorando com o Luan
Bianca: aah sério ?
você: uhum
Bianca: fico muito feliz por vocês
você: obrigada!!
Bianca: almoça aqui em casa? aí você me conta tudo direitinho
você: ta bom,já to indo ai
Bianca: ok,amiga! beijo!
você: beijo!
-------------------------------- Fim da chamada -----------------------------------
você pegou sua bolsa e a chave do carro e foi pra casa da Bianca.
Chegando lá,você toca a campainha e Bianca logo atende.
Bianca: oii (seuapelido)! entra ai
você: oii amiga! (entrando)
vocês sentaram no sofá.
Bianca: amiga,me conta tudo
você contou tudo pra ela.
Bianca: ai amiga,que super!
você: rss você e o Thiago estão juntos?
Bianca: ah a gente ta ficando
você: atah
Bianca: (seuapelido), o almoço já está pronto,só falta arrumar a mesa
você: vamo lá que eu te ajudo
Bianca: obrigada!
vocês arrumaram a mesa e almoçaram,quando vocês terminaram de almoçar vocês arrumaram a cozinha e foram pra sala.
Bianca: ain amiga! eu te adorooooooo!
você: eu também te adorooooooooo amiga!
vocês ficaram conversando.
Na casa do Luan..
O Luan estava na sala conversando com a Bruna e com D.Marizete,o seu Amarildo já havia ido trabalhar. O celular do Luan começou a tocar,e ele atendeu..Era a Dagmar (Pra quem não sabe ela é a assessora de imprensa do Luan)
--------------------------------- Início da chamada ----------------------------------
Luan: oii Dag
Dag: oii Luan,tudo bom?
Luan: tudo sim,e você?
Dag: bem.. to ligando pra ti lembrar que amanhã tem show no Rio de Janeiro
Luan: ok
Dag: amanhã cedo a gente ta indo pra lá
Luan: ta bom!
Dag: era só isso mesmo.Até amanhã! beijo!
Luan: até,Beijo!
----------------------------------- Fim da chamada --------------------------------------
Marizete: era a Dag?
Luan: aham,pra me lembrar que amanhã tem show no Rio de Janeiro
Marizete: a bom!
Bruna: maninho,você sabe que eu te amo,né
Luan: aham,sei também que você ta querendo alguma coisa kkk
Marizete: kkkk
Bruna: a seu bobo! mas é isso mesmo
Luan: e o que a minha maninha quer?
Bruna: deixa eu ir com você? por favor
Luan: não
Bruna: aaa poxa :(
Luan: to brincando kkkk
Bruna: isso quer dizer que eu vou ir também?
Luan: sim
Bruna: Obrigado,maninho (deu um beijo na bochecha do Luan)
Na casa da Bianca..
você: amiga,eu vou ir pra casa
Bianca: mas já?
você: uhum,outro dia eu venho aqui ou você vai lá pra gente conversar mais
Bianca: ta bom (seuapelido)
A Bianca te acompanhou até a porta,vocês se despediram e você foi pra sua casa.
Na sua casa..
Você pegou o celular pra mandar uma mensagem para o Luan.
---------------------------------- Mensagem --------------------------------
 Boa tarde,meu amor! 
 Hoje eu não fui pra agência,só vou pra agência semana que vem.
 Depois vem aqui em casa.Beijos! te amo!
                                       -(seunome)
---------------------------------- Mensagem enviada ----------------------
Na casa do Luan..
O Luan pegou o celular e viu a mensagem,leu e mandou outra pra você.
---------------------------------- Mensagem ----------------------------------
 oiii minha linda!
 Hoje a gente vai fazer a twitcam,e vai ser aqui em casa,daqui a pouco eu vou te buscar ai,tá?
 Te amo demais da conta,Beijo!
                                     - Luan
---------------------------------- Mensagem enviada -----------------------
Na sua casa...
você recebeu a mensagem,leu e mandou outra pra ele.

----------------------------------- Mensagem ------------------------------------
 ok,amor! 
   Beijo!
----------------------------------- Mensagem enviada -------------------------
Na casa do Luan..
Luan: vou fazer uma twitcam hoje pra contar para as minhas negas que estou namorando com a (seunome)
Marizete: será que elas vão reagir bem?
Luan: espero que sim,eu amo muito a (seunome),e se as minhas negas querem me ver feliz elas vão acabar aceitando
Marizete: éh
Bruna: também acho que elas vão aceitar
Luan: daqui a pouco eu vou lá buscar a (seunome).
Passou um tempinho..
Já eram 17:45 
O seu Amarildo chegou do trabalho.
Amarildo: Boa tarde,família! 
Marizete: oii amor!
Bru&Luan: oii pai
Amarildo: eai,filhão! cadê a (seunome)?
Luan: vou buscar ela agora
Amarildo: atah
Luan: vou lá pegar a chave do carro
Amarildo: ta bom
O Luan subiu pegou a chave e foi te buscar. Chegando na sua casa,o Luan toca a campainha e você logo atende.
você: oii amor! entra
Luan: oii minha linda! (entrando)
Vocês foram pra sala. 
você: você chegou bem na hora que eu tava indo tomar banho
Luan: vamo lá
você: vamo lá aonde?
Luan: tomar banho,uai kkk
você: quem disse que você vai tomar banho comigo?
Luan: eu disse
você: mas não vai tomar
Luan: (biquinho)
você: nem adianta fazer biquinho
Luan: ta bom
você: vou lá tomar banho,não vai lá no meu quarto,eim
Luan: ta bom
você subiu pro quarto,o Luan ficou na sala mexendo nas suas coisas kkk,até que o Luan encontra um álbum de fotos suas,no álbum tinha fotos de quando você era criança e fotos da sua família e ficou vendo as fotos,até que ele não resistiu e subiu pro seu quarto.

No seu quarto...
O Luan ficou sentado na sua cama esperando você sair do banheiro.Passou um tempinho e você saiu do banheiro.
você: Luan,o que você ta fazendo aqui? (você tava de toalha,mas você já tinha colocado as roupas íntimas no banheiro)
Luan: eu não consegui ficar lá embaixo,deixa eu ficar aqui?
você: eu preciso me vestir
Luan: se veste aqui,uai
você: Luan,desce pra eu vestir a roupa
Luan: deixa eu ficar aqui,prometo que não vou olhar (aham sei kkk)
você: ta bom
Luan: pode se vestir (tapando o rosto com o travesseiro)
você: não olha
Luan: ta bom
Você tirou a toalha (Lembrando que você já tinha colocado as roupas íntimas) e colocou um look.
O Luan tava olhando,e você viu kkk
você: eu to vendo você olhando aí kkk
Luan: eu??
você: tem outro Luan aqui? (rindo)
Luan: ah eu não resisti kkk ,mas também o que tinha eu olhar se você já estava com as roupas íntimas ? o que eu queria ver você não deixou
você: ah seu safado (rindo)
Luan: safado que você ama (beijo)
você: agora deixa eu terminar de me arrumar
Luan: ta bom
você tava penteando o cabelo quando o Luan te agarrou por trás e te deu um beijo no pescoço que te deixou arrepiada.
Luan: te amo!
você: eu também te amo! (virou de frente pro Luan) (beijo)
Você terminou de se arrumar.
Luan: amor,amanhã cedo eu vou ir pro Rio de Janeiro,tenho um show lá
você: que bom!!
Luan: e você vai comigo
você: sério?
Luan: aham,arruma aí as malas que você vai dormir lá em casa
você: ta
você pegou as malas colocou em cima da cama e começou escolhendo as roupas que você vai levar. O Luan tava sentado na cama só vendo você arrumando as malas. Passou um tempinho e você terminou de arrumar as malas.
você: pronto,terminei rsrs
Luan: rsrs ,vamos?
você: vamos (pegando as malas)
Luan: deixa que eu levo
você: obrigada,meu cavalheiro! 
Luan: de nada,meu amor (beijo)
O Luan pegou as suas malas colocou no carro,e vocês foram.
Na casa do Luan..
O Luan pegou suas malas e vocês entraram..
Não tinha ninguém circulando pela casa,mas dava pra sentir o cheiro da comida.
Luan: huum,que chero bom
você: o cheiro ta bom mesmo rss
Luan: vamos lá colocar as malas no meu quarto
você: vamos
vocês subiram pro quarto.
No quarto do Luan..
O Luan colocou as suas malas em um cantinho e vocês desceram e foram até a cozinha.
Na cozinha..
Luan: oii mamusca!
Marizete: oii filho!
você: oii Marizete
Marizete: oii querida! tudo bom?
você: tudo sim,e você?
Marizete: bem,graças a Deus :)
Luan: mamusca,to com fome
Marizete: a comida já está quase pronta
Luan: ta bom,então vou lá no quarto tomar banho.
Marizete: ta
você: sogrinha,posso te ajudar?
Luan: own,que lindo ver você chamando minha mãe de sogrinha (selinho)
você: rsrs
Marizete: pode sim,querida! obrigada :)
Luan: cadê Bruna?
Marizete: ta no quarto dela
Luan: a bom! mamusca a (seuapelido) vai dormir aqui,porque ela vai ir comigo pro Rio de Janeiro
Marizete: a bom!
Luan: vou lá tomar banho.
você&Marizete: ok
O Luan subiu pro quarto pra tomar banho e depois de quase 1 hora o Luan saiu do banheiro kkkk ,terminou de se arrumar e tava vestido assim>
e desceu pra cozinha..
Na cozinha..
você: oii amor!
Luan: oii amor! (selinho)
você: huum,ta cheiroso
Luan: pra você! rss
você: e a twitcam?
Luan: eu vim te chamar pra isso mesmo
Marizete: pode ir lá (seuapelido) 
você: ok
Luan: vamos
Vocês subiram pro quarto.
No quarto..

você: to nervosa
Luan: calma amor!
você: vou tentar ficar calma
O Luan pegou o notebook,e entrou no twitter e tuitou isso>
------------------------------ tweet ---------------------------------------
 oii amors! td bom?
 hoje vou fazer uma twitcam pra contar uma notícia pra vocês.
------------------------------ tweet enviado ----------------------------
Quando o Luan tuitou isso,logo veio um monte de Fcs querendo saber qual era a notícia,e pedindo para o Luan seguir. O Luan respondeu a alguns Fcs e seguiu alguns Fcs também.
O Luan ligou a webcam e mandou o link para as negas. Logo começou a encher de gente vendo a twitcam,quando o Luan viu que já estava cheio de gente começou a falar. (você estava do lado do Luan,então tinha muita gente querendo saber quem era você e o que você estava fazendo ao lado do Luan)
Luan: oiii amors! como eu disse,tenho uma noticia,vocês estão vendo essa muiér linda aqui do meu lado?
Os Fcs responderam que sim.
Luan: então,o nome dela é (seunome) eu me apaixonei por ela desde da primeira vez que eu a vi.Foi amor a primeira vista. E a gente está namorando. E eu to muito feliz mesmo,e espero que vocês aceitem isso. Eu amo muito vocês,minhas negas! vocês serão sempre as minhas negas! E os melhores fãs do mundo.
você tava chorando,ouvindo o que o Luan dizia.
(@Alguns Fcs): oh meu nego se você está feliz a gente também está feliz. Felicidades pra vocês!!
Luan: é por isso que eu digo,vocês são os melhores fãs do mundo. Amo muito vocês minhas negas!!
O Luan vira pra você e diz: viu meu amor! não precisa chorar,elas aceitaram. (beijo)
(@Alguns Fcs): own,que lindos! 
O Luan pegou o violão e perguntou: amors que música vocês querem que eu toque?
(@Alguns Fcs): queremos a música TE VIVO
Luan: ok amors!
O Luan começou a cantar e tocando no violão.

Quando me sinto só
Te faço mais presente
Eu fecho os meus olhos
E enxergo a gente

Em questão de segundos
Voo pr'outro mundo
Outra constelação
Não dá pra explicar
Ao ver você chegando
Qual a sensação

A gente não precisa tá colado pra tá junto
Os nossos corpos se conversam por horas e horas
Sem palavras tão dizendo a todo instante um pro outro
O quanto se adoram
Eu não preciso te olhar pra te ter em meu mundo
Porque aonde quer que eu vá você está em tudo

Tudo, tudo o que eu preciso
Te vivo

Quando me sinto só
Te faço mais presente
Eu fecho os meus olhos
E enxergo a gente

Em questão de segundos
Voo pr'outro mundo
Outra constelação
Não dá pra explicar
Ao ver você chegando
Qual a sensação

A gente não precisa tá colado pra tá junto
Os nossos corpos se conversam por horas e horas
Sem palavras tão dizendo a todo instante um pro outro
O quanto se adoram
Eu não preciso te olhar pra te ter em meu mundo
Porque aonde quer que eu vá você está em tudo

Tudo, tudo o que eu preciso

A gente não precisa tá colado pra tá junto
Os nossos corpos se conversam por horas e horas
Sem palavras tão dizendo a todo instante um pro outro
O quanto se adoram
Eu não preciso te olhar pra te ter em meu mundo
Porque aonde quer que eu vá você está em tudo

Tudo, tudo o que eu preciso
Te vivo.

Luan: bom é isso amors! gostaria de ficar mais tempo aqui com vocês,mas não vai dar,outro dia eu faço outra twitcam e fico mais tempo aqui cantando pra vocês!

(@Alguns Fcs): ok meu nego!

você: amors! sigam o meu FC> (@seutwitter) ,Agradeço! 

(@Alguns Fcs): seguindo :)

Luan: Obrigado! até outro dia,beijos!
você: beijos,amors!

(@Alguns Fcs): Luan a gente te ama, felicidades pra vocês! beijos!

O Luan saiu do twitter e desligou o notebook.
você: ain,amor! te amo viu! (beijo)
Luan: também te amo!
A Bruna bateu na porta..
Luan: pode entrar
Bruna: oii maninho!
Luan: oii maninha!
Bruna: oiii cunha,td bom?
você: tudo sim,e você?
Bruna: vou bem
você: que bom!!
Bruna: a mamis pediu pra chamar vocês pra jantar
você&Luan: ok
Vcs foram jantar,vocês jantaram e quando terminaram de jantar foram pra sala.

Na sala..

Marizete: Luan, como foi lá na twitcam?
Bruna: conta ai Luan
Amarildo: também quero saber
Luan: calma gente - ri -
O Luan contou como foi..
Luan: (seu apelido) vamos dormir?
você: vamos
Marizete: já ta ficando tarde mesmo
Luan&você: boa noite!
Todos: boa noite!
Vocês foram pro quarto... aiii continuo com alguns #UPs


quinta-feira, 3 de maio de 2012

8° capítulo -


Continuando...

No dia seguinte..
você acordou primeiro que o Luan e foi fazer suas higienes e colocou um look. Depois desceu pra cozinha, fez o café da manhã, tomou o café e subiu pro quarto, escovou os dentes e pegou a bolsa, e na hora que você estava saindo do quarto o Luan acordou.
Luan: Bom dia, minha linda!
você: bom dia, meu amor!
Luan: você ta indo pra onde?
você: to indo pra agência
Luan: a bom!
você: sua mãe deve ta preocupada
Luan: vou ligar pra ela
você: ta, vou indo. tchau!
Luan: cadê meu beijo? - faz biquinho -
você: own! - beijo -
Luan: só um?
você o encheu de beijo.
você: Luan, tem algumas roupas ali - diz apontando para o lugar - pra você vestir quando tomar banho
Luan: obg, amor !
você: e o café já está pronto
Luan: ta bom
você: vou indo
Luan:  - beijo - tchau!
Você foi pra agência. O Luan tomou banho, e colocou a roupa que você deixou pra ele,e depois pegou o celular para ligar para a D.Marizete.
----------------------------------- Início da chamada --------------------------------------------
Luan: Bom dia, mamusca!
Marizete: Bom dia, filho!
Luan: eu to ligando pra avisar que eu dormi aqui na casa da (seu nome)
Marizete: eu fiquei muito preocupada
Luan: eu não tinha ligado ontem porque já estava muito tarde
Marizete: atah. vai morar aí agora?  - ri -
Luan: se a (seu nome) deixasse - risos -
Marizete: você vai vir pro almoço?
Luan: vou sim
Marizete: ok
Luan: mamusca, vou desligar aqui e to indo ai
Marizete: ok, bjs!
Luan: bjs!
------------------------------------ Fim da chamada -------------------------------------------------
O Luan tomou o café e foi pra casa.
Na casa do Luan..
Luan: cheguei, mamusca! - gritando -
Bruna: que gritaria é essa, seu chatinho - rindo -
Luan: também te amo sua chatinha - abraçando a Bruna e dando um beijo na bochecha dela -
Luan: cadê a mamusca?
Bruna: ela foi ao mercado comprar umas coisas pro almoço
Luan: atah
Bruna: você dormiu aonde?
Luan: dormi com a muié mais linda do mundo - diz todo bobo kkk -
Bruna: namorada nova?
Luan: sim, o nome dela é (seu nome)
Bruna: e quando você vai trazer ela aqui?
Luan: hoje
Bruna: me conta mais sobre ela - diz se sentando no sofá -
Luan: ela é modelo - diz se sentando também - tem 19 anos e mora num condomínio perto daqui
Bruna: e onde você a conheceu?
Luan: na festa na casa do Thiago que também é amigo dela
Bruna: atah. já to ansiosa pra conhece-la
Luan: mais tarde quando ela chegar da agência eu passo na casa dela e trago ela
Bruna: ta bom
Luan: maninha, vou no quarto
Bruna: ta
O Luan subiu pro quarto dele e pegou o celular e mandou uma mensagem pra você, assim>
-------------------------------------------- Mensagem ---------------------------------------------
 oiii minha linda!
 Mais tarde quando você sair da agência vou trazer você aqui na minha casa pra conhecer os meus pais. ok?
   te amo demais da conta! bjs!
                                      -Luan
-------------------------------------------- Mensagem enviada -----------------------------------
Na agência..
você pegou o celular e viu a mensagem do Luan, você leu e mandou outra mensagem pra ele.
-------------------------------------------- Mensagem -----------------------------------------------
oii amor !
Pode ser. Também quero muito conhecer sua família.
     te amo demais da conta tbm. Bjo!
                                          -(seu nome)
-------------------------------------------- Mensagem enviada ------------------------------------
Na casa do Luan..
O Luan recebeu a mensagem, leu e desceu pra sala. A d.Marizete já havia chegado.
Luan: oii mamusca!
Marizete: oii filho!
Luan: meu pai vai vir pro almoço?
Marizete: vai sim
Luan: ...
Marizete: quando você vai trazer a (seu nome) aqui?
Luan: vou trazer ela hoje
Marizete: a bom!
Bruna: maninho, vamos pra piscina?
Luan: vamos
Bruna: vou lá colocar o biquíni
Luan: ok
A Brubs subiu pro quarto dela,colocou o biquíni e desceu pra sala.
Bruna: Luan, você ainda não colocou a sunga?
Luan: já to indo mãe - risos -
Bruna: seu bobo - risos -
Luan: vou lá colocar
Bruna: ta
O Luan subiu pro quarto dele e colocou a sunga e desceu pra sala.
Luan: vamos
Bruna&Luan foram pra piscina e a d.Marizete foi preparar o almoço.
Na piscina..
O Luan jogou a Bruna na piscina e...
Bruna:  aii Luan - diz jogando água nele -
Luan: ah é, néh
O Luan começou a jogar água na Bruna também kkk
Bruna: ai pára Luan - risos -
Luan: agora pede pra parar,né - ri -
Bruna&Luan ficaram mais um pouco na piscina. E quando já estava quase na hora do almoço a d.Marizete foi chamar a Bruna e o Luan.
Marizete: Bruna e Luan, já vou servir o almoço
Bru&Luan: ta bom
D.Marizete voltou pra cozinha e a Bru&Luan saíram da piscina.
O Luan se enxugou e subiu pro quarto dele, tomou banho e colocou uma roupa e arrumou o cabelo.
,a Bruna também subiu pro quarto dela e fez suas higienes e colocou um look só pra ficar em casa mesmo.
O Luan desceu pra sala e logo a Bruna também desceu.
Marizete: vou ligar pro pai de vocês, ele ta demorando
Luan: ele deve ta chegando.
Quando a Marizete foi ligar pro Amarildo, ele chegou.
Amarildo: boa tarde, família!
Todos: boa tarde!
Marizete: já ia ligar pra você
Amarildo: hum. vou tomar um banho e já desço pra almoçar
Marizete: ta bom
O Amarildo subiu pro quarto e tomou banho, e desceu pra almoçar. Quando terminaram de almoçar, foram pra sala e ficaram conversando. Passou um tempinho..
Amarildo: tenho que voltar pro trabalho.
Marizete: ta bom, amor!
Amarildo: vou indo.
Bru&Luan: tchau, pai!
Amarildo: tchau!
O Amarildo foi pro trabalho..
Luan: vou dormir um pouco
Marizete: ta bom, filho!
Bruna: vai lá dorminhoco - ri -
Luan: chatinha - risos -
O Luan subiu pro quarto dele e dormiu um pouco.
Na agência..
Fernando: (seu nome) hoje tem poucas fotos, quando for 15h30 você pode ir pra casa
Você: ok, Fer
Passou um tempo você tirou várias fotos e quando deu o horário você se despediu das meninas e do Fer e foi pra casa.
Na sua casa..
você fez suas higienes e colocou um look básico só pra ficar em casa mesmo,e depois pegou o celular e mandou uma mensagem pro Luan>
------------------------------------------------- Mensagem -------------------------------------------
  oii amor da minha vida!
  Já estou em casa. bjo!
                       -(seu nome)            
------------------------------------------------- Mensagem enviada --------------------------------
Na casa do Luan..
O Luan ainda estava dormindo, mas passou um tempinho e já eram 16h20 o Luan acordou e viu a mensagem no celular e mandou outra pra você dizendo que já estava indo.
O Luan tomou um banho e se arrumou assim>




e desceu pra sala, não tinha ninguém na sala, então ele foi até a cozinha e também não tinha ninguém, ai ele foi até o quarto da d.Marizete..
Bateu na porta do quarto..
Marizete: pode entrar
Luan: oii mamusca!
Marizete: oii filho!
Luan: eu to indo buscar a (seu nome), daqui a pouco eu to aqui
Marizete: ta bom
Luan: tchau!
Marizete: tchau!
Na sua casa..
O Luan tocou a campainha. você foi abrir a porta..
você: oii amor - diz abrindo a porta - entra
Luan: oii, minha linda - diz entrando -
vocês foram pra sala.
Na sala..
vocês ficaram namorando um pouco (Obs: só se beijando kk). Passou um tempinho e já era 18h15
Luan: amor, vamos lá pra casa?
você: vamos, mas primeiro eu vou trocar de roupa
Luan: ta bom
Você subiu pro quarto e colocou esse look>

E desceu pra sala.
Luan: nossa ta linda
você: obg, amor! - selinho -
Luan: vamos
Vocês foram e não demorou muito e vocês chegaram em frente a casa do Luan.
Dentro do carro..
você: será que seus pais vão gostar de mim?
Luan: claro que vão
você: to nervosa
Luan: precisa ficar nervosa não - beijo -
você: vou tentar
Luan: vamos?
você: assentiu..
Desceram do carro e entraram.
Na casa do Luan..
Luan: oii família!
Todos: oii Luan
Luan: essa é a (seu nome)
Marizete: oii (seu nome) prazer em te conhecer - diz te abraçando -
você: oii D.Marizete, o prazer é todo meu - sorri -
Marizete: me chama só de Marizete, por favor - sorri -
você: ok Marizete - ri um pouco nervosa -
Amarildo: oii (seu nome), prazer em te conhecer também
você: oii seu Amarildo, o prazer é todo meu - sorri -
A Bruna tava vindo da cozinha..
Luan: oii maninha! essa aqui é a (seu nome)
Bruna: oii maninho! oii cunha, prazer em te conhecer - te abraçando -
você: oii, prazer é todo meu!
Bruna: você é muito linda!
você: você que é linda!
Vocês todos sentaram no sofá. E ficaram conversando.
Bruna: cunha, adorei te conhecer
você: eu também adorei conhecer vocês
Bruna: cunha, vamos lá no meu quarto?
você: vamos
Luan: nada disso, ela vai conhecer o meu quarto
Bruna: ah depois você mostra a ela
Luan: primeiro ela vai no meu quarto, depois ela vai no seu quarto
Bruna: seu chato
Luan: também te amo, tá
Bruna: - ri - eu também te amo
você: vocês são sempre assim? - risos -
Marizete: você não viu nada ainda - ri -
Marizete: eu vou ali na cozinha ver o jantar
você: posso ajudar?
Marizete: precisa não, vai lá no quarto com o Luan
você: ta
Bruna: e eu vou pro meu quarto
D.Marizete foi pra cozinha, Amarildo ficou vendo TV, a Bruna foi pro quarto dela, você foi pro quarto do Luan.
No quarto do Luan..
O Luan foi logo te agarrando e te beijando.
você: que pressa que você ta, hein - ri -
Luan: to mesmo - diz sem parar de te beijar -
O Luan foi passando a mão na sua coxa e na sua bunda. você colocou a mão dele na sua cintura.
Luan: que foi?
você: o que foi é que você ta muito animadinho, e alguém pode entrar aqui
Luan: relaxa amor! ninguém vai entrar aqui
você: Luan
Luan: ta bom, vamos deitar ali na cama
você: vai se comportar?
Luan: vou tentar
você: rum
Vocês deitaram na cama e ficaram trocando caricias e beijos.
Luan: eu te amo!
você: eu também te amo!
Passou um tempinho, e a Bruna bateu na porta..
Luan: pode entrar
Bruna: licença! a mamis mandou dizer que já vai servir o jantar.
Luan: ok
Vocês desceram junto com a Bruna e sentaram-se na mesa de jantar, jantaram,e conversaram mais um pouco.
você: Luan, já está ficando tarde
Luan: dorme aqui hoje?
você: não posso, tenho que ir pra agência cedo amanhã.
Luan: ta bom
Marizete: já vai (seu apelido)?
você: tenho que ir, porque tenho que trabalhar amanhã cedo
Marizete: atah. volte mais vezes!
você: pode deixar - sorri -
Amarildo: tchau (seu nome)!
você: tchau, seu Amarildo!
Bruna: cunha, amanhã você vem aqui? por favor
você: venho sim, cunha!
Bruna: ebaaaaaa - sorri -
você: - risos - tchau cunha!
Bruna: tchau!
O Luan foi te levar pra casa..
Em frente a sua casa, dentro do carro do Luan..
Luan: está entregue
você: obg, amor! nossa to com frio (tava começando a fazer frio)
Luan: posso dormir com você, ai eu te esquento `66
você: Luan
Luan: deixa vai, pf
você: hoje nao
Luan: ta bom!
você: Luan, como vc vai contar para as suas fãs que estamos namorando?
Luan: vou fazer uma twitcam
você: hum.. to com medo da reação delas
Luan: se elas me amam e querem me ver feliz, elas vão acabar aceitando
você: será?
Luan: fica tranquila
você: ta bom, vou indo - beijo -
Luan: só um?
você encheu o Luan de beijo.
Luan: agora sim
você: rs tchau, amor!
Luan: tchau! - beijo -
Você entrou pra sua casa, o Luan foi pra casa dele. aiiii continuo com alguns #UPs