quarta-feira, 31 de outubro de 2012

38° Capítulo -


Continuando...

Na sala..
Luan: eai rapaiz - se referindo ao Gutão -
Gutão: eai Luan,quanto tempo - fizeram um toque estranho -
você: oii,Gutão! - sorri -
Gutão: oii linda! você que é a namorada do Luan?
você: sim,eu mesma - sorri -
vocês sentaram no sofá e ficaram conversando.No meio da conversa,o Luan percebia o jeito que o Gutão te olha.O Luan já estava ficando irritado,até que o celular do Luan toca..
Luan: vixi,é a Dag,licença - se afastando um pouco de vocês -
vocês continuaram conversando até que o Luan volta.
Gutão: Luan,quando você vai voltar malhar?
Luan: rapaiz,só quando voltar do show mesmo
Gutão: ta ok,vou indo,só passei rapidinho mesmo.To indo pra balada
Luan: valeu! quando voltar do show eu marco com você pra voltar a malhar
Gutão: ta bom! vou indo.
Ele se despediu e foi embora.
você: Luan,vamos lá no quarto rapidinho?
Luan: vamos,to precisando ter uma conversa com você mesmo - fala meio bravo -
Ai a Bruna aparece na sala..
Bruna: vixi,já brigaram?
O Luan nem respondeu e subiu pro quarto.
você: nem sei o que deu nele,vou lá ver!
Bruna: ta bom!
você subiu pro quarto...No quarto...
você: o que houve?
Luan: o que houve? você de papinho com o Gutão,e ele só faltando te agarrar na minha frente
você: aaaa de novo isso,Luan!? primeiro o Léo,agora ta com ciumes do Gutão?
Luan: ....
você: então fica ai com seu ciúmes - fala irritada e saindo do quarto -
você foi até a cozinha..
Marizete: oii (seuapelido)! o que houve? ta com uma carinha triste
você: ah,é o Luan e os ciumes dele
Bruna: vixi,o Luan já estragou o clima bom que tava!
Marizete: (seuapelido) fica assim não,logo ele vai se tocar e te pedir desculpa!
você: espero que sim!
Logo o Luan apareceu na cozinha..
Bruna: até que enfim você resolveu aparecer pra pedir desculpa pra (seunome)!
O Luan nem responde e isso te deixa mais triste.
Luan: mamusca,a comida já ta pronta?
Marizete: quase terminando.
Luan: ok
O Luan foi pra sala..
você: vou ir pra minha casa.
Marizete: vai não,querida! Já ta tarde,amanhã você vai
você: prefiro ir do que ficar nesse clima chato com o Luan
Amarildo chegou na cozinha..
você: oii seu Amarildo!
Amarildo: oii (seunome)! você e o Luan brigaram? passei por ele na sala e ele ta com uma cara nada boa
você: ah,é o Luan com ciumes!
Amarildo: eeita,vou lá conversar com ele
você: tah
O Amarildo foi pra sala..
Bruna: cunha,fica aqui,não vai embora não.Amanhã cê vai
você: ta bom,Bru!  Mari,posso dormir no quarto de hóspedes?
Marizete: claro,pode sim!
você: obrigada -sorri-
Marizete: magina! oh,Bruna me ajuda arrumar a mesa pro jantar
Bruna: claro
você: posso ajudar?
Marizete: precisa não,querida! senta um pouco
você: ta bom! - sentando numa cadeira -
Depois que a Marizete e a Bruna arrumaram a mesa..
Marizete: vou ali chamar eles pra jantar - indo pra sala -
Logo ela voltou com eles e vocês se acomodaram pra jantar.Durante o jantar você e o Luan não falavam nada.Depois do jantar você e a Bruna ajudaram a Marizete arrumar a cozinha.
Bruna: cunha,bora assistir filme?
você: bora!
vocês todos se acomodaram no sofá.A Bruna colocou o filme e voltou pro sofá.Vocês assistiram o filme e depois quando o filme acabou..a Marizete&Amarildo foram dormir.
Bruna: boa noite,cunha! se precisar de alguma coisa pode me chamar
você: pode deixar! boa noite!
A Bruna foi pro quarto dela,o Luan foi pro quarto dele e logo em seguida você entrou no quarto dele e ele tava deitado,você pegou sua bolsa e foi pro quarto de hóspedes.você escovou os dentes e foi dormir.De madrugada você se espantou com o Luan deitando na cama e te abraçando por trás.
você: Luan,o que você ta fazendo aqui? - virando de frente pra ele -
Luan: oh mô,desculpa o seu nego ciumento,diz que desculpa vai!? - fazendo biquinho com carinha de pidão - poor favor
você: eeita Luan! eu desculpo esse meu nego ciumento - sorri -
vocês se beijaram,um beijo intenso que foi parando com selinhos.Vocês ficaram se olhando.
Luan: mô,eu te vivo!
você: eu que te vivo,meu nego ciumento - selinho -
Luan: mô,pra que você vai voltar pra agência?
você: porque eu quero,uai
Luan: mai mô,e se ocê passar mal?
você: Luan,eu não vou passar mal,fica tranquilo,tah? e se eu não me sentir bem eu volto pra casa
Luan: ta bom!
O Luan ficou te fazendo carinho até você pegar no sono,e logo depois ele dormiu também.
No outro dia...
você acordou..
você: Luan,acorda - beijo -
Luan: huuum - ainda com os olhos fechados -
você: mô nego,levanta cê vai se atrasar pra viajar
Luan: mai mô,não é agora não.A Dag ligou ontem e disse que só vamos viajar mais tarde
você: atah - levantando -
Luan: mô cê já vai pra agência?
você: aham! me leva em casa?
Luan: claro,vida! - levantando -
O Luan te deu um selinho e foi pro banheiro,fez suas higienes e voltou.
Luan: bora?
você: bora!
vocês desceram pra sala..
Marizete: bom dia - sorri - voltaram?
você: bom dia,Mari! voltamos - sorri -
Luan: bom dia,mamusca!
Marizete: bora tomar café!?
você: não vai dar não,tenho que ir pra casa e depois pra agência,eu como alguma coisa lá em casa
Marizete: ok,querida! mas só não fica sem comer,tem que alimentar meu netinho ou netinha direitinho - sorri
você: pode deixar - sorri - bora,Luan?
Luan: bora
O Luan te levou pra sua casa...Chegando lá...vocês entraram.
você: mô,vou tomar banho,já volto!
Luan: tah - selinho -
você entrou pro banheiro e o Luan ficou deitado na sua cama assistindo TV. Depois de um tempo que você saiu do banheiro,o Luan tava dormindo com uma carinha linda de bebê.Você fez carinho no cabelo dele,e depois pegou uma roupa e se vestiu,você terminou de se arrumar...
você: Lú - beijo - acorda
Luan: oii mô
você: me leva na agência?
Luan: claro - beijo -
você: bora que já to quase atrasada
Luan: tah - levantando -
vocês foram pra agência,chegando lá..
Luan: mô,quando cê tiver saindo da agência,cê me liga que eu venho te buscar
você: precisa não,Lu! eu pego um táxi
Luan: mô,eu faço questão,ok?
você: ok,mô nego ciumento
você deu um beijo nele.
Luan: só um? quero mais
você: aé?
você encheu ele de beijo.
Luan: eee,agora sim - ri -
você: tchau,amor!
Luan: tchau,mô!
você entrou pra agência e o Luan foi embora.Na agência..
você cumprimentou as meninas e depois se preparou pra tirar umas fotos.Enquanto isso..na casa do Luan..
Luan: Bru,to preocupado com a (seu nome)!
Bruna: por que?
Luan: ela voltou pra agência,mai e se ela passar mal? já viu o sol quente que ta lá fora
Bruna: Luan,fica tranquilo não vai acontecer nada não
Luan: isso foi o que ela me disse
Bruna: então!
Um tempo depois,já estava quase na hora de almoçar...Na agência..
você: amiga,que calor que ta hoje,heim!?
Mariana: éh,mesmo! to louca pra chegar em casa logo
você: bora almoçar?
Mariana: bora!
Quando você foi pegar sua bolsa,você sentiu uma tontura e desmaiou.
Mariana: (seu nome) ? fala comigo - nervosa -
A Mariana chamou o Fernando e eles te levaram pro hospital
Chegando no hospital,os médicos te levaram pra uma sala e te examinaram.
Enquanto isso o Fernando e a Mariana ficaram na recepção esperando notícias.
Mariana: vou avisar o Luan - pegando o seu celular dentro da sua bolsa -
Fernando: ok
--------------------- Início da chamada --------------------
Luan: oii mô! - pensando que é você -
Mariana: oii Luan,aqui é a Mariana,sou amiga da (seu nome)!
Luan: atah,aconteceu alguma coisa com ela?
Mariana: ela desmaiou,ai eu e o Fernando estamos aqui no hospital com ela
Luan: como assim? desmaiou? como ela tah? - nervoso -
Mariana: ainda não temos notícias
Luan: em que hospital vocês estão?
Mariana: no (nome de um hospital)!
Luan: ok,to indo ai
Mariana: ok
-------------------- Fim da chamada ----------------------
Bruna: o que aconteceu?
Luan: a (seu nome) desmaiou,e foi levada pro hospital,to indo pra lá
Bruna: eu vou com você
A Bruna e o Luan foram pro hospital,chegando lá...entraram na recepção do hospital..
Logo a Mariana viu o Luan e foi até ele..
Mariana: oii Luan,eu sou a Mariana!
Luan: oii,onde ta a (seu nome)? - nervoso -
Mariana: calma,Luan! o médico teve aqui e disse que ela já está bem
Luan: eu quero ver ela
Mariana: temos que esperar o médico liberar
O Luan ficou andando de um lado pro outro.
Bruna: Luan,senta um pouco. Viu o que a Mariana disse,a (seu nome) já está bem
Luan: mai mermo assim,eu só vou ficar calmo quando eu ver ela
Minutos depois o médico veio falar com vocês.
Dr: vocês são parentes da (seu nome) ?
Luan: eu,eu Dr,sou o pai do filho dela. como ela tah?
Dr: Ela está bem,o desmaio foi causado por falta de alimentação,e como ta muito calor e ela ta grávida,acabou desmaiando
Luan: posso vê-la ?
Dr: sim! Me acompanhe,por favor!
O Luan acompanhou o médico até a sala que você está,o Luan entrou e o médico deixou vocês a sós.
Luan: amooor - foi até você e te abraçou - mô cê ta bem mesmo?
você: oii vida! to bem sim! foi só um desmaio - selinho - 
Luan: muié,ocê não vai mais voltar pra agência,ouviu bem?
você: Luan,mas...
Luan: mas NADA! não quero que te aconteça nada! cê tem que ficar em casa,se alimentando direito pro nosso bebê nascer bem e saudável
você: ta bom,mô! te vivo - beijo - 
Luan: eu que vivo vocês,meus amores! - te beija e beija a sua barriga - 

Aii continuo com 15 comentários. Amors,desculpa pela demora! Eu já encontrei as meninas pra ajudar aqui com a fanfic,mas tenho que organizar isso direito,por isso os capítulos estão demorando pra sair. Espero que gostem desse capítulo. Quem tiver sugestões pra fanfic,pode mandar. Beeeijos! 

Postado por Gisele Pereira

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Recado

Oiie amors! 
To sem tempo pra postar,então resolvei que vou procurar novas escritoras pra escrever aqui.Ah,quero esclarecer uma coisa...Uma garota me acusou de está copiando das outras fanfic´s e colocando aqui.Quero que vocês fiquem sabendo que nem eu e nem a Taynara estamos copiando NADA de ninguém.Nós temos criatividade,não precisamos copiar das outras Fanfic´s.Por enquanto a fanfic está Encerrada,mas voltamos em breve.Se alguém aqui estiver interessada em escrever a fanfic conosco é só falar.
Meus twitter: @Web_LuanSantana e @Ballacobaco2012 
MSN: giselepereira97@hotmail.com

Beeeeijoos!
By: Gisele Pereira

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

37° Capítulo -


Continuando...

Depois que vocês acabaram de comer..
Luan: mô,faz massagem em mim!?
você: tah,deita na cama - se levantando do colo dele -
O Luan levantou da poltrona e tirou a roupa e ficou só de cueca.
você: precisa de tudo isso? - rindo -
Luan: precisa,uai! vem logo muiér - deitando na cama de bunda pra cima -
você começou a fazer a massagem..
Luan: amor,ce faz uma massagem boa,heim!
você: ta gostando,éh?
Luan: muito!
você passou a mão pelo pescoço do Luan e deu um beijo.
Luan: assim cê me deixa com vontade de brincar - rindo -
você: larga de ser safado homi - rindo -
você continuou fazendo a massagem..
Luan: amor,amanhã eu vou fazer show lá no Rio de Janeiro
você: a que bom! mas eu não vou poder ir com você,porque cê sabe que amanhã eu tenho que voltar pra agência.
Luan: poxa - fala com uma voz triste - e eu só volto na semana que vem,a agenda ta cheia de shows
você: ah,mas a gente mata a saudade quando você voltar
Luan: mas eu queria que você fosse comigo - fala triste -
você deitou do lado dele e ficaram assim>
você: se eu pudesse eu iria com você,mas não dá - fala triste - 
Luan: eu sei!
você: ei,eu te vivo,tah?
Luan: eu que te vivo minha princesa - alisando o seu rosto - 
você: meu príncipe! - beijo - 
Luan: amor,bora dormir aqui hoje?
você: mas eu tenho que ir pra agência amanhã de manhã
Luan: eu peço pro motorista daqui de casa te deixar lá na sua casa
você: ta bom! - selinho - e você tava pretendendo contar para os seus fãs que eu to grávida
Luan: tava,mas a gente pode contar quando eu voltar
você: aham - sorri - Lú,liga ali a TV !?
Luan: tah
O Luan ligou a TV e colocou no canal da Globo que tava passando novela.
você: obrigada Lú,adoro assistir essa novela - olhando pra TV - 
Vocês ficaram assistindo a novela até que aparece umas muiér (na novela).
Luan: rapaiz,que gostosa! - se referindo a uma atriz da novela - 
você: aff,num creio que eu to ouvindo isso - levantando da cama - 
Luan: onde cê ta indo,mô? 
você: eu é que não vou ficar aqui escutando você elogiar essas ai..
Luan: huum,ta com ciumes,éh? - rindo - só to fazendo isso pra ti irritar,deita aqui mô!?
você: besta,ta querendo comer carne moída? olha que a gente ainda nem jantou,posso pedir pra D.Marizete fazer carne moída pra você comer
Luan: eca carne moída nããão - fazendo cara de nojo - faz isso não muiér! Parei já mô
você: acho bom parar mesmo,tah Luan Rafael !? - rindo da cara de nojo que ele fez - 
você deitou de novo na cama e continuaram assistindo TV,até que aparece uns homem lindo de morrer (kkkk).
você: nooossa,mais que homi gostoso,uuiii - fala pra irritar o Luan - 
Luan: aff ¬¬  eu é que sou gostoso,óia só esse cara ai...nem bonito ele é - irritado - 
você: a pára Luan,ele é gostoso sim,olha só o produto dele - rindo - 
Luan: duvido que seja maior que o meu
você: - risos - quem mandou ficar elogiando essas atrizes ai.. - risos - só dei o troco
Luan: aaa agora não quero mai papo com ocê não - virando pro outro lado - 
você: Lú - dando beijinhos no pescoço dele - 
Luan: quié?
você: chega cá,chega!? 
Luan: não,num quero não 
você: já que você não quer beijo,fica ai - levantando - 
Luan: oh,muiér! vorta aqui - segurando seu braço - 
você: rapidinho,né!? - risos - 
vocês ficaram se beijando,quando você viu o Luan já estava em cima de você te beijando..Até que alguém bate na porta..
Luan: taquepariu,logo agora que o LuanJr quer brincar - saindo de cima de você - 
você: quem manda ser safado - rindo - 
Luan: aff ¬¬
você abriu a porta..
Bruna: cunha,bora jantar?
você: bora!
Bruna: e fala pro Luan que o Gutão ta ai
você: ok,cunha!
A Bruna desceu e você foi até o Luan.
você: a Bruna chamou a gente pra jantar e mandou falar pra você que o Gutão ta ai
Luan: tah,vou colocar uma roupa
O Luan colocou a roupa e vocês desceram..


Amors,o que vocês estão achando? Continuo com 15 comentários. Beeijos! 
Postado por Gisele & Taynara !!

sábado, 6 de outubro de 2012

36° Capítulo -

Continuando..


você foi atender..
você: Léo? - fala surpresa - 
Léo: eu mermo - risos - 
você: entra -sorri - 
Léo: licença - entrando - 
O Luan foi até vocês..
Luan: quem é esse ai? - fala bravo - 
você: calma amor,esse é o Léo
Léo: eai cara,tudo bem?
Luan: tava tudo ótimo,até você chegar
você: LUAAAN,isso é jeito de tratar as pessoas?
Luan: trato do jeito que eu quiser - subiu pro quarto - 
você: ai Léo,desculpa ae! o Luan é muito ciumento
Léo: ta ok (seu apelido)! mas me fala ai como você ta!?
você: ah,eu to bem e muito feliz com a gravidez - sorri - e você ?
Léo: a que bom! eu to ótimo! .. (seu apelido) eu tenho que ir pro hotel,vim passar uma semana aqui em Londrina.
você: - sorri - ok Léo! Depois você vem aqui pra gente conversar mais
Léo: pode deixar - sorri
vocês se despedem e ele foi embora.Você subiu pro quarto..
você: Luan Rafael o que foi isso,heim? por que tratou ele assim?
Luan: porque você sabe que eu não gosto dele,ele te olha estranho,só falta te pegar na minha frente
você: Luan,quem eu amo é você! Mesmo que ele queira algo comigo,ele não tem a menor chance,você que é o amor da minha vida,a razão do meu viver!
Luan: desculpa amor! é que eu tenho medo de te perder
você: mas nao precisa ter medo
Luan: promete que vai ser só minha? - te abraça e canta ao pé do seu ouvido - 
você: prometo meu amor - fala ao pé do ouvido dele - 
vocês se olham e se beijam.
Luan: eu te vivo! 
você: eu que te vivo,meu anjo! - sorri e o beija - 
Você olha no relógio..
você: môr,já ta quase na hora da consulta,vamo indo logo
Luan: vamo,vamo - fala ancioso - 
você: calma,Luan! - risos - até parece que é você que vai fazer o pré-natal - risos - 
Luan: oh,muiér! bora logo - risos - 
você: vai sair assim,com essa roupa?
Luan: vixi,perai môr! - risos - 
O Luan trocou de roupa,arrumou o cabelo e vocês foram para a clínica..Chegando lá..o Luan estacionou o carro e vocês entraram..
você ficou esperando a sua vez de consultar,quando chegou a sua vez,o Luan ficou todo bobo.Depois da consulta e ter feito o pré-natal,vocês foram pra casa..
Na sua casa..
Vocês estavam no quarto conversando sobre o bebê,ai o Luan deitou a cabeça no seu colo e você ficou fazendo cafuné nele,até que ele acabou dormindo,você colocou a cabeça dele no travesseiro e deixou ele dormindo e foi pra cozinha.Você fez um brigadeiro e foi pro quarto comendo,quando você chegou no quarto o Luan tava só de cueca box,dormindo de bunda pra cima.
você: ai que coisa gostosa,da vontade de morder - riu baixo pra não acordar ele - 
você deu um beijinho na bochecha dele e ficou sentada na poltrona comendo o brigadeiro.Depois que você terminou de comer..foi pra cozinha e lavou louça e voltou pro quarto,você deitou do lado do Luan e dormiu também.Depois de um belo tempo você acordou e já estava a noite,você foi pro banheiro e começou a tomar banho,até que escutou um barulho..
você: Luan? é você que ta ai?
Luan: oii amor,sou eu - indo até você - pensou que fosse quem?
você: ninguém,seu bobo! - ri e da um selinho nele -
vocês tomaram o banho,e durante o banho você até brincou um pouco com o LuanJr.Depois vocês saíram do banheiro e se vestiram.
Luan: amor,bora lá na casa da mamusca?
você: bora - sorri - 
vocês foram..Chegando lá vocês entraram..
Luan: boooa noite,família! 
Todos: boa noite! - sorriem -
você: boa noite - sorri - 
vocês ficaram conversando.
Bruna: cunha,chega cá comigo - se levantando - 
você: tah - indo pra onde ela tava indo - 
Bruna: cunha,cê ja viu uma marca ai no seu pescoço? - risos - 
você: ai que vergonha! eu pensei que não tava dando muito pra ver - sorri com vergonha - 
Bruna: precisa ter vergonha não - risos - coloca o cabelo aqui - colocando o seu cabelo em cima da marca -  assim ninguém vai ver
você: ok,Bru! - sorri - 
Bruna: a noite passada foi boa,heim!? - risos -
você: aaa pára,Bru! - risos -
Bruna: ta bom,parei - risos - vamo voltar la pra sala
você: a bom!
vocês voltaram pra sala..
você: ué,cadê o Luan?
Marizete: foi pro quarto jogar playstation - ri -
você: vou lá ver - ri - licença!
Marizete: tah
você subiu pro quarto do Luan e sentou do lado dele,ele tava tão focado no jogo que nem ficou dando atenção pra você.
você: Luaaan,eu to aqui - fala irritada -
Luan: ôh,meu amorzinho! vem cá vem - sorri -
você sentou no colo dele.
você: Lú,to com vontade de comer pudim,compra pra mim? - beija o pescoço dele - compra?
Luan: claro,vida! - selinho - já volto
você: tah
você ficou sentada esperando ele voltar,deu uns 10 minutos e ele voltou.
você: jáa?
Luan: peguei lá na geladeira - risos -
você: obrigada,anjo! - selinho -
O Luan comeu o pudim junto com você.

Eae amors! Estão gostando? Continuo com 15 comentários. Beeeijos!

Postado por Gisele