quarta-feira, 28 de novembro de 2012

40° Capítulo -


Continuando..

você guardou o notebook e foi até o quarto da Bruna..No quarto da Bruna..
Bruna: cunha,o que acha desse look? - te mostrando -
você: nossa,adoreeeiii,Bru
Camila: (seu apelido),tem certeza que não quer mesmo ir?
você: melhor eu ficar em casa mesmo
Bruna: a poxa,vamos (seu apelido),se quiser a gente fica só um pouquinho lá
você: Bru,cê sabe como seu irmão é
Bruna: ah,então liga pra ele! se quiser eu ligo
você: ta,eu ligo! só você,heim Bru - risos - já volto
Você foi até o quarto do Luan,pegou seu celular e ligou pra ele..
você tentou 4 vezes,mas só dava caixa postal.Você voltou pro quarto da Bruna.
Bruna: eai,conseguiu convencer aquele ciumento?
você: vixi,nem consegui falar com ele,só tava dando caixa postal
Bruna: a poxa - fala triste - queria que você fosse também
você: ta bom,cunha! eu vou ir um pouquinho
Bruna&Camila: ebaaaaaaa
você: - risos - mas Bru,eu vou ter que ir na minha casa buscar roupa
Bruna: nem precisa! usa uma roupa minha
você: ok! vocês me ajudam escolher?
Bruna&Camila: claro!
vocês escolheram as roupas..
Bruna: vou me arrumar
Camila: eu também
você: e eu vou pro quarto do Luan me arrumar
Bruna: ok
você foi pro quarto do Luan,fez suas higienes,colocou a roupa que a Bruna te emprestou e quando terminou de se arrumar,você ficou vendo umas fotos suas com o Luan e logo depois você desceu pra sala...Na sala...
você: Oie,Mari!
Marizete: Oiie (seu apelido)! vai sair?
você: sim,vou na balada com a Camila e Bruna
Marizete: atah
você: nossa,adoro essa novela - olhando pra tv -
Marizete: eu também!
você e Marizete ficaram conversando sobre a novela,até que a Bruna e a Camila chegam na sala..
Bruna: vamos? o Gutão está esperando a gente lá fora
você: atah,nem sabia que ele ia também - risos -
Bruna: - risos - esqueci de falar!  bora?
você: bora!  tchau,Mari
Marizete: tchau! Não pode beber,heim (seu apelido)!
você: aham,eu sei! Não vou demorar muito lá! beijo
Marizete: beijo!
vocês entraram no carro do Gutão e foram pra balada...Na balada...
A Bruna e a Camila ficaram se divertindo mais do que você.
Gutão: ei,por que ta tão quieta?
você: to com saudades do Luan - fala triste -
Gutão: é o amooooooor ♫ - cantando -
você: (risos) (risos)
Gutão: bora dançar?
você: ta,bora!
vocês foram pra pista dançar,ficaram lá só dançando.Depois de um tempinho...
você: preciso de uma água
Gutão: vamo lá pegar
vocês foram beber uma água,até que aparece a Cacau.
Cacau: olha,você por aqui,éh? cadê o Luanzinho?
você: aff,me deixa em paz,Cacau!
Cacau: pelo visto ele não veio,né!?
você: se ele veio ou não,isso NÃO é da sua conta,VADIA!
Cacau: VADIA É VOCÊ - grita e aperta seu braço -
você: ai,ta me machucando,ME SOLTA - grita -
Gutão: ei ei,solta ela agora! Deixa ela em paz,Cacau!
Cacau: tudo bem,eu vou,mas ta pensando que o Luan vai ser seu?  não vai não,ele vai voltar pra mim
você: o Luan nunca foi seu,você apenas foi mais uma "peguete" que entrou pra lista dele. Se ele quisesse algo com você,ele não estaria comigo
A Cacau foi partir pra cima de você,mas o Gutão segurou ela.
Gutão: vou ser obrigado a chamar os seguranças?
Cacau: eu vou embora,mas isso vai ter volta
A Cacau saiu pra outro lugar.
Gutão: (seu nome) você ta bem?
você: to bem!
O Gutão pegou um copo de água..
Gutão: bebe essa água - te entregando -
você: obrigada!
você tomou a água..
Gutão: quer ir pra casa?
você: não precisa! vou sentar ali um pouco - apontando pro lugar -
Gutão: ta,eu vou ali falar com um amigo meu,já venho!
você: ta bom!
você sentou um pouco..e ficou só vendo as pessoas se divertindo.Logo o Gutão,a Bruna e Camila foram até você..
Gutão: (seu nome) você tem certeza que está bem?
você: to sim! mas vou pra casa
Bruna: eu vou também
você: Bru,precisa ir não. Pode ficar ai curtindo a balada
Bruna: ah,mas eu quero ir também.
Camila: também vou ir
você: ok
Gutão: vamos,eu levo vocês
O Gutão levou vocês pra casa...vocês se despediram do Gutão e entraram...
você foi até a cozinha,tomou um copo de água e subiu pra ir pro quarto do Luan,quando você ia entrando no quarto...a Marizete te chamou...
Marizete: (seu apelido),que bom que você chegou..
você: por que?
Marizete: porque o Luan não pára de ligar pra saber se você chegou
você: ele sabe que eu fui na balada?
Marizete: sabe,e não gostou nadinha!
você: eita,mas que homi ciumento - risos -
Marizete: - risos - puxou o pai - risos -
você: vou ligar pra ele,e depois vou dormir!
Marizete: a Bruna e a Camila também chegaram?
você: sim
Marizete: a bom! ta com fome?
você: não,mas depois eu como alguma coisa
Marizete: ta bem! boa noite,querida! e boa sorte com o ciumento,viu? - risos -
você: Boa noite,Mari! vou precisar mesmo - risos -
você entrou no quarto do Luan,foi pro banheiro,tomou um banho e colocou uma camisola.E pegou o celular pra ligar pro Luan.
---------------------------- Início da chamada ----------------------------
Luan: que história é essa de você ir na balada com o Gutão?
você: Luan,eu não fui sozinha com ele,a Bruna e a Camila também foram junto
Luan: e por que você não me ligou?
você: eu te liguei 4 vezes,e só tava dando caixa postal
Luan: e além de você ir na balada,ainda foi com um vestido curto.Muié minha não sai de roupa curta
você: como você sabe que eu fui de vestido?
Luan: suas fotos na balada,já estão circulando na internet,e os homem te chamando de gostosa e dizendo que eu devo ser um mó chifrudo
você: Luan,eu te amo,te vivo,e NUNCA trairia você.
Luan ficou em silêncio..
você: Luan,responde! Deixa de palhaçada. Eita porra,que homi ciumento.
Luan continuou em silêncio..
você: ah,quer saber? - diz irritada - vou dormir. tchau,ciumento!
------------------------- Fim da chamada ---------------------------------
você guardou o celular e foi até a cozinha comer alguma coisa,você comeu uma pizza e depois voltou pro quarto,foi no banheiro...escovou os dentes e foi dormir. No outro dia,quando você acordou já eram 13h15 da tarde,você fez suas higienes,vestiu uma roupa e desceu..
Na sala..
você: Boa tarde,gente! - sorri -
Todos: boa tarde!
Bruna: descansou?
você: aham! cadê a Camila?
Bruna: já foi pra casa dela
você: atah! Bru,cê sabe que surpresa é essa que o Luan ta aprontando?
Bruna: não,sei não!
você: ta,vou fingir que acredito - risos - claro que ele deve ter te contado
Bruna: não,não sei mesmo!
Marizete: (seu apelido) vamos lá na cozinha que eu vou servir seu almoço
você: oown obrigada,Mari! - sorri - vamos!
você e Marizete foram pra cozinha,você almoçou e ficou conversando com ela.Depois você subiu até o quarto do Luan,pegou seu celular e foi pro jardim,sentou numa cadeira e ficou escutando música no celular,até que você viu que o Luan estava ligando pra você.
------------------ Início da chamada --------------------
você: Oi
Luan: mô,me desculpa!Sei que eu exagero no ciumes,mas é porque eu te amo,e fico com medo de te perder
você: eu te desculpo! e já disse que você não precisa ter medo de me perder,eu te amo,te vivo e nunca vou deixar de te amar,você é a minha vida!
Luan ficou em silêncio..
você: Luan?
Luan: eu que te vivo,amor! - responde com uma voz de choro -
você: mô,cê ta chorando?
Luan: to - diz ainda com a voz de choro -
você: por que,meu anjo?
Luan: to com saudades de você
você: eu também to - diz triste -
Luan: mô,tenho que desligar aqui,a Dag ta chamando.
você: ok,anjo!
Luan: depois eu ligo! te vivo!
você: também te vivo! beijo
----------------- Fim da chamada ---------------------
você voltou escutar música..até que a Bruna aparece e tira o seu fone..
você: que susto - rindo -
Bruna: desculpa te assustar - rindo - eai,já conversou com o ciumento?
você: acabei de falar com ele
Bruna: me conta,cunha!
você e Bruna ficaram conversando...

Aiii continuo com 15 comentários.
Curiosas em saber qual é essa tal surpresa? Fiquem ligadas nos próximos capítulos. Beeeijos,amors!

Postado por Gisele

terça-feira, 20 de novembro de 2012

39° Capítulo -


Continuando...

você e o Luan ficaram conversando.Logo o médico te deu alta e vocês foram pra casa do Luan...Na casa do Luan..
Marizete: Luan e Bruna,onde vocês estavam?
Luan: no hospital
você: é que eu passei mal
Marizete: nossa,me explica isso direito - sentado numa poltrona -
vocês sentaram no sofá,e você começou explicando pra ela direito o que aconteceu.Depois você subiu pro quarto do Luan com ele.
Luan: mô,enquanto eu tiver viajando cê vai ficar aqui em casa,tah?
você: ta bom,mô nego - selinho -
Luan: vou entrar no twitter - pegando o notebook -
O Luan entrou no twitter e logo viu essa tag> LSvaiSerPapai
Luan: amoooor,óia só isso aqui - fala te mostrando o notebook -
você: cara,como elas descobriram?
Luan: não sei,mô! vou ver o que elas estão falando - clicando na tag -
vocês leram...
Luan: elas não tem certeza,e vazou na internet uma foto nossa entrando na loja de bebês do shopping
você: ah,então é por isso! o que a gente faz agora?
O Luan fica em silêncio,pensativo.
você: Luan?
Luan: já sei! mas é surpresa
você: rum´ - que cê ta querendo aprontar em Luan?
Luan: nada!
você: Lu,o niver da Rafa ta chegando,cê vai comigo?
Luan: se não tiver show nesse dia eu vou sim - sorri -
você: ela vai amar te ver lá - sorri -
Luan: e o niver é quando?
você: semana que vem
Luan: ok
vocês ficaram conversando,até que batem na porta..
Luan: entra
A Bruna entrou..
Bruna: mamusca ta chamando pra almoçar
Luan&você: ok
vocês desceram e se acomodaram e almoçaram.Depois a Marizete ficou arrumando a cozinha e você e o Luan foram pra beira da piscina.O Luan sentou numa cadeira e você sentou no colo dele,e ele ficou te fazendo carinho.
Luan: amor,qual vai ser a cor do quarto da Nicole?
você: Lu amor,vai ser o Breno,eu sinto isso
Luan: não é não,né Nic,fala pra mamãe  EU SOU UMA MENINA MAMÃE
você: Luan,seu bobo! vai ser o Breno,se vai ver - selinho -
Luan: quem é bobo?
você: você
Luan: aé? - começou te fazer cócegas -
você: ain Luuuaaan - risos - pára - risos - pooor favooor
Luan: ta bom,mô! - risos -
vocês ficaram a tarde toda,conversando,namorando e fazendo planos pro bebê. Até que o celular do Luan começa a tocar..
----------------- Início da chamada -------------------
Luan: fala Dag
Dagmar: fala Dag? .. você se esqueceu do show de hoje Luan Rafael,você ta atrasado pro show
Luan: Dag,relaxa! Já to indo pro aero
Dagmar: ok,mas não demora!
Luan: ta,tchau!
----------------- Fim da chamada ---------------------
você: o que foi amoor?
Luan: a Dag ligou,e disse que eu to atrasado pro show
Você: nossa,cê esqueceu do show Luan!?
Luan: aham! vou arrumar minhas malas,antes que a Dag venha puxar minhas orelha
você: - risos - bobo! vamo lá que eu te ajudo
Luan: ta
vocês foram pro quarto..No quarto..
você ajudou o Luan arrumar as malas..e desceram pra sala.
Amarildo: já ta indo?
Luan: to sim,e já to até atrasado
Amarildo: eu te levo no aero
Luan: valeu pai
Marizete: quando chegar lá,liga pra cá
Luan: pode deixar,mamusca!
O Luan foi até você..
Luan: mô to indo! se cuida,tah? - te abraçou e te deu um beijo -
você: se cuida também! te vivo
Luan: eu que te vivo! - beijo - tchau,família!
O Amarildo levou o Luan para o aeroporto e logo ele entrou no bicuço e decolaram.O Amarildo voltou pra casa.
você: já to com saudades do meu nego
Bruna: meu Deus,que amor,heim! - risos -
Marizete&Amarildo: - risos -
Seu celular começou tocar..Era sua mãe.
--------------------- Início da chamada ------------------------
você: Oiie,mãe! tudo bem?
(Suamãe): Oii filha,tudo sim,e você?
você: to bem!
(Suamãe): to ligando pra saber se você vai vir pro niver da Rafaela
você: vou sim!
(Suamãe): a que bom! estamos com saudades de você
você: eu também,mãe!
(Suamãe): você ta em casa?
você: to na casa do Luan
(Suamãe): a sim! a Marizete ta ai por perto?
você: ta sim
(Suamãe): passa o celular pra ela?
você: ta,perai
você passou o celular pra D.Marizete..
Bruna: xii,essas duas vão ficar um tempão agora conversando
você: - risos -
Bruna: cunhaaaa,pinta minhas unha?
você: claro,Bru!
Bruna: comprei um esmalte lindooo,bora lá no quarto
você: quero ver
vocês subiram pro quarto...e ficaram lá pintando as unhas.Quando já estava anoitecendo..
Bruna: huuum,minhas unhas tão perfeitaaas. Obrigada,cunha!
você: tão mesmo. De nada,Bru!
Bruna: cunha,bora tirar uma foto pra postar no twitter?
você: bora - sorri -
Vocês tiraram a foto e postaram no twitter.
você: ficou massa essa foto.
Bruna: ficou mesmo!
vocês ficaram conversando..
você: Bru,vou dormir um pouco! to com dor de cabeça
Bruna: ok,cunha!
você foi até a cozinha,tomou um remédio e foi pro quarto do Luan e dormiu.Algum tempo depois,você acordou com a Marizete te chamando.
Marizete: (seu apelido) vamos jantar
você: Oiie Mari! já to indo,vou no banheiro
Marizete: ta,te espero lá embaixo - saindo do quarto -
você foi no banheiro e depois desceu pra jantar..Na sala de jantar..
vocês se acomodaram...e jantaram.Depois você e Bruna ajudaram a Marizete arrumar a cozinha e foram pra sala..Alguns minutos depois a campainha tocou...Marizete foi atender.
Marizete: Oiie Camila! entra
Camila: Oiie tia! - entrando -
Marizete fechou a porta..
Bruna: primaaaaa,que bom que cê veio!
Camila: Oiie Bruuu,Oiie (seu apelido)!
você: Oii Camila!
Camila: o que vocês acham da gente ir na balada?
Bruna: eu topo
você: vou não! melhor eu ficar em casa mesmo
Camila: já sei,não vai ir por causa do Luan,nér?
você: aham,e também porque eu não to muito afim de ir
Camila: atah,entendi! mas da próxima cê vai,tah?
você: ok,pode deixar!
Seu celular começou tocar..
------------------ Início da chamada -------------------
você: Oiie mô!
Luan: Oiie vida! tudo bem?
você: tudo sim! chegaram bem ai?
Luan: sim,graças a Deus!
você: a que bom! já to com saudades
Luan: eu também to. Mô entra no note,pra gente conversar pela webcam?
você: ebaaa,perai! vou lá pro seu quarto
Luan: tah
----------------- Fim da chamada ----------------------
você subiu pro quarto e ligou o note,logo o Luan apareceu na webcam.
Luan: mô,óia só esse ursinho - mostrando - comprei pro nosso bebê
você: oown que fofo - sorri -
você avistou uma lingerie perto do Luan..
você: Luan Rafael que lingerie é essa ai do seu lado?
Luan: calma,muié!
você: calma nada! tava com alguma vadia ai,né?
Luan: amooor,essa lingerie eu comprei pra você. Esqueci de guardar,não era pra você ver agora
você: atah! Desculpa ter desconfiado de você,mô
Luan: ta bem,vida!
você: ta muito safado,heim! - risos -
Luan: - risos - cê vai ver o safado. To preparando uma surpresa pra você.
você: só quero ver
Luan: mô,tenho que desligar aqui
você: ok,Lu!
Luan: amanhã te ligo. Beijo,amor! eu te vivo!
você: beijo,môr! também te vivo!
O Luan saiu da webcam e você desligou o notebook.

Aiii continuo com 15 comentários. Espero que gostem. Beeeijos,amors!

Escrito por Gisele e Taynara