Continuando...
Você tomou um banho e dormiu por algumas horas.
Enquanto isso...
Bruna: maninho,bora dar uma volta??
Luan: to afim não! vou dormir um pouquinho
Bruna: ta bom! eu vou mas volto logo
Luan: ok
Luan deitou no sofá e acabou dormindo. Um tempinho depois você acordou e desceu pra sala.,e viu o Luan dormindo. Você sentou na pontinha do sofá e ficou fazendo carinho no cabelo do Luan. Sua mãe vê...
(Sua mãe): filha!?
Você: Oi mãe! ... Parece um anjo ~ se referindo ao Luan ~
(Sua mãe): uhum! Filha,vou no mercado
Você: ta bom
Você continuou ali fazendo carinho no Luan,até que você vê que ele começa a se mexer,então você levanta rápido e vai pra cozinha.
*Se passam 2 Dias,e finalmente chega o dia do niver da Rafaela*
Nesses 2 dias que se passaram o Luan respeitou o tempo que você pediu.
*De Manhã*
Você levantou fez suas higienes e colocou uma roupinha básica,e desceu pra tomar café.
Você: Booom Dia ~ diz se sentando pra tomar café ~
Todos: Bom Dia !!
(Sua mãe): Filha,hoje vou ficar praticamente o dia inteiro fora,pra ajudar nos últimos detalhes da festa
Você: a sim,precisa da minha ajuda?
(Sua mãe): por enquanto não,mas se precisar te chamo
você: ta ~ sorri ~
Você logo se deu conta de que estava faltando alguém na mesa.
Você: uai,cadê o Luan?
Bruna: saiu de carro
você: carro?
Bruna: uhum,ele alugou um,já que num dava pra trazer a jabuticaba ~ risos ~
você: a sim ~ risos ~
(Seu pai): jabuticaba ~ risos ~ filha,sabe quem vem pra cá amanhã?
você: quem??
(Seu pai): os pais do Luan
você: ooobaaa,to com saudades deles ~ sorri ~
*vocês terminaram de tomar café *
você: Bruuu,bora pra piscina!?
Bruna: boora
vocês colocaram biquíni e na hora que vocês estavam indo pra piscina,o Luan chegou...
Bruna: uai,Luan cê comprou o shopping inteiro,hein ~ vocês riem ~
Luan: ah comprei uns trem ai pra mim e umas roupinhas pro bebê
você: oown deixa eu ver ~ diz pegando as bolsas da mão do Luan ~
Bruna: eu também quero ver
Você: aawnt que lindo esse ~ segurando um macacão ~
Luan: não comprei nada rosa e nem azul já que ainda não sabemos o sexo do bebê
você: aham,falando no nosso bebê,vou ter que voltar pra Londrina
Luan: vai? ~ abre logo um sorrisão ~
você: sim,porque preciso continuar o pré-natal
Luan: ah tendi
Bruna: (seu apelido) nós vamos ou não pra piscina?
você: vamos,uai
Luan: opa,deixa só eu guardar esses trem aqui e colocar minha sunga que to indo também
Você&Bruna: ok
*você e Bruna foram pra piscina*
Logo o Luan caiu na piscina também,e Bruna inventou uma desculpa pra sair da piscina e deixar vocês lá.Vocês ficaram lá calados.
você: vi que você anda cancelando shows
Luan: ando triste,sentindo sua falta ~ chega mais perto de você ~
você: devia ter pensando antes de me trair com aquela vaca
Luan: já disse que não te traí,o que faço pra você acreditar em mim,hein? se eu quisesse alguma coisa com a cacau eu estaria lá com ela agora,e não aqui com você ~ diz saindo da piscina ~
você saí da piscina também,se seca e entra dentro de casa. você escuta o Luan conversando com a Bruna.
Luan: viu Bruna,eu sabia que eu não devia ter vindo,ela não acredita em mim. vou voltar pra casa,quando ela perceber a burrada de não ter acreditado em mim,pode ser tarde demais
Bruna: Luan,cê ta doido,éh? não vou deixar você desistir,e outra..a Rafaela vai ficar super triste se você não for no níver dela
Luan: ta,vou ficar só hoje pro níver,e assim que acabar a festa eu vou embora
Bruna: tem certeza que vai ir mesmo hoje? porque amanhã nossos pais vão vir pra cá
Luan: tenho certeza sim,vai ser melhor eu ir embora mesmo
Bruna: ok
Luan: vou subir,tomar um banho e deixar logo minhas malas arrumadas
Bruna: ok
*Luan subiu e você foi falar com a Bruna*
Bruna: sei que cê ouviu a conversa toda
você: éh,Bru! ao mesmo tempo que eu quero acreditar nele,eu fico com o pé atrás
Bruna: eu acredito nele! cadê a tal foto do beijo?
você: ta com a Rafa,nem sei pra que ela pediu a foto
Bruna: hum,preciso falar com a Rafa
você: vou subir pra tomar banho
Bruna: ta,e eu vou lá na casa da Rafa
você: ok
*você subiu,tomou banho..colocou uma roupinha básica e desceu*
Guilherme: vou lá na casa da Tia Tereza
você: e eu vou na casa do Léo,ele me chamou pra almoçar lá
Luan emburrou a cara e saiu brabo de casa.
Guilherme: pelo visto o Luan não gostou de saber que cê vai lá
você: ele fica assim atoa,o Léo é como se fosse um irmão pra mim,e outra..eu e Luan não tamo juntos,lembra!?
Guilherme: óh falo nada não,tchau!
Você ficou em frente a sua casa esperando o Léo chegar pra te buscar.Não demorou muito e ele chegou,vocês foram*
Durante o almoço vocês conversaram e riram bastante e o Léo te pediu desculpa pela confusão na sua casa com o Luan.
Já eram 15h10,o Léo te deixou na sua casa e foi embora. você entrou e quando tava passando pelo quarto de hóspede,você escutou o Luan cantando uma música linda,na qual parecia ser música nova. você então continuou escutando e já tava toda emocionada. Luan terminou de cantar e você escutou ele dizer:
Luan: eu te amo (seu nome)!
Você pensou em entrar no quarto e correr para os braços dele,mas você acabou recuando e foi pro seu quarto.
Bruna e Guilherme chegaram..
*Bruna foi até seu quarto*
Bruna: amigaaaa,comprei esmalte novo,vou pintar sua unha
você: ta ~ fala desanimada ~
Bruna: eita muié,se anima!
você: vou tentar
Bruna pintou sua unha e você pintou as dela. Depois ela te ajudou a escolher outro vestido porque sua barriga estava apertando um pouco no vestido que vocês tinham comprado,por conta da gravidez!
Se passaram algumas horas,seus pais chegaram! E todos começaram a se arrumar pra festa. Depois que todos já estavam prontos..
Você e Bruna foram no carro com o Luan. Seus pais e seu irmão foram no outro carro. *Logo vocês chegaram na festa e os convidados também estavam chegando*
Muitos dos convidados eram fãs do Luan e foram pedir autógrafos,e tals. A Rafaela quando viu o Luan ficou super feliz e ficou apresentando ele para as amigas. A festa ta perfeita,do jeitinho que a Rafa sempre sonhou.
(Sua mãe): ôh filha,depois da festa,vão dormir seu tio e a esposa dele lá em casa
você: mas lá em casa os dois quarto de hóspedes estão ocupados com a Bruna e o Luan
(Sua mãe): Luan ou Bruna dormem no seu quarto
você: Luan vai embora hoje depois da festa,as malas dele já estão dentro do carro
(Sua mãe): poxa,pensei que vocês fossem se acertar,mas porque ele resolveu ir embora?
você: depois a gente conversa sobre isso,mãe!
Todos estavam se divertindo bastante na festa. Já eram 21h00 da noite!
Luan: Bruna,to indo embora! vou passar pra entregar o carro e pegar um táxi,pra ir direto pro aeroporto
Bruna: ain maninho,vai embora não
Luan: não adianta,Bru!
Rafaela: nego,antes de você ir,canta uma música? por favor
Luan: claro
Rafaela: bora,que nós conseguimos improvisar um palco pro cê
Luan: oxi,tem até palco ~ ri ~ bora lá
Luan subiu no "palco" improvisado e começou a cantar 'Nega' , e o Luan chamou a Rafaela pra dançar com ele. Depois que ele terminou de cantar a Rafa agradeceu.
Luan: se eu pudesse cantava mais,só que o jatinho ta chegando no aeroporto já
Rafaela: ta ok,nego! Muito obrigado,foi o melhor niver de todos que já tive ~ sorri e abraça o Luan ~
Luan: magina nega! tenho que ir,qualquer dia desses pede sua prima pra te levar lá pra Londrina
Rafaela: pode deixar ~ sorri ~ tchau nego!
Luan: tchau nega!
Luan se despediu de todos.
você: tchau,Luan!
Luan: tchau!
Luan saiu da festa e foi pegar o carro.
Rafaela: primaaaaaa,cadê o Luan???
você: foi pro aero
Rafaela: ta aqui a prova de que ele não te traiu ~ entrega o tablet ~
você leu a notícia que tava com a foto do beijo,e realmente o Luan estava falando a verdade,ele não te traiu,a foto tinha sido de 1 ano antes de vocês namorarem.
você: meu Deus,cometi uma injustiça com o Luan,e agora?
Rafaela: agora você corre e vai atrás dele
você: isso mesmo que vou fazer
você foi rápido pro estacionamento. O Luan já estava saindo com o carro.
você: LUUUUUUUUUUUAAAAAAN ~ gritou ~
Luan viu que era você,então ele parou o carro e foi até você.
Luan: aconteceu alguma coisa,muié? ~ fala preocupado ~
você: não vai embora,por favor! eu te vivo,agora sei que você não me traiu ~ fala rápido ~ aquela vaca fez isso só pra acabar com o nosso relacionamento. Não me deixa,por favor ~ fala quase chorando ~ desculpa não ter acreditado em você
Luan: ow mô,eu que vivo ocês,não precisa se desculpar. Nunca vou te deixar. Luan te beija,um beijo intenso,cheio de saudades que foi parando com selinhos.
Luan: te vivo nega ~ selinho ~
você: eu que te vivo ~ sorri ~
Luan: promete acreditar sempre em mim?
você: prometo,mô! eu juro
Luan: agora bora pra sua casa!?
você: bora
vocês vão pra casa dos seus pais..*Chegando lá*
Luan: vou ligar pro Anderson,pra ele nem mandar o jatinho
você: ok,vou na cozinha
Você tomou uma água e subiu pro quarto. Logo Luan entra.
Luan te abraça por trás envolvendo os braços na sua cintura.
Luan: que saudade do cê,mô ~ beija seu pescoço ~ do seu beijo...
você: eu que tava com saudade de está assim com você ~ se vira de frente pra ele ~
Luan: vai voltar comigo pra Londrina,né?
você: claro ~ sorri ~ me ajuda tirar esse vestido?
Luan: ta,onde que abre esse trem?
você: abre o fecho nas costas
Luan abriu e você tirou o vestido. Você logo viu a cara de safado que o Luan tava.
você: nem começa,mô! vamo só deitar
Luan: ta,né =/
você deitou na cama só de lingerie mesmo.
Luan: ôh,mô! cê vai ficar deitada assim? só pra me provocar ?
você: não é pra te provocar não ~ ri ~ to sentindo muito calor,mulher grávida é assim mesmo,mô
Luan: hum.. ~ diz deitando atrás de você e te abraçando ~
vocês ficam no maior love,trocando beijos e carinhos. você sentiu o LuanJr animadinho atras de você.
você: Luan,seu safado ~ da um tapinha nele ~
Luan: o que eu fiz,uai?
você: ainda pergunta ~ você vira de frente pra ele ~ olha só como o LuanJr tá!?
Luan: coloca a mão ~ põe a sua mão em cima do LuanJr por cima da calça ~ vem acalmar ele,mô
você: Hoje não,Luan! vai ficar querendo ~ canta e ri ~
Luan: aé? ~ Luan sobe em cima de você e começa te provocar ~
Luan morde sua orelha,beija seu pescoço,passa a mão pelo seu corpo,entre outras mãozinhas bobas dele.
você já estava excitada,você subiu em cima do Luan e começou a tirar a blusa dele,e ele tirou a calça. Você tirou a cueca do Luan e caiu de boca no LuanJr,depois o Luan caiu de boca na sua sandy,depois foi só tchu tcha tcha,e assim vocês se amaram pelo resto da noite.
Eai,amooors! Gostaram desse capítulo? Comentem ai,quem tiver sugestões ou ideias pro próximo capítulo é só mandar pra gente! Espero que tenham gostado do capítulo (:
Beijoooos!
Escrito por Gisele e Taynara
Twitter: @1PlincesaSub e @Web_LuanSantana
sábado, 27 de abril de 2013
terça-feira, 9 de abril de 2013
43° Capítulo -
Continuandooo....
Quando Luan terminou de cantar você olha pra ele e ele pra você,você levanta e sai da sala.
Já no seu quarto sua mãe bate na porta
(Sua mãe): oi filha,o que você tem?
você: nada mãe,por que?
(Sua mãe): é o Luan,né?
você: é mãe,também,essa traição dele e tudo mais me fez pensar um pouco na minha vida,será que eu era pro Luan e ele era pra mim ?...
(Sua mãe): filha não é só por que o Luan te traiu,que você deixou de amar ele,se você me falar que não ama mais ele você estará mentindo porque dá pra ver nos seus olhos que você ama ele,você não parou pra ouvi-lo. (seu nome) você está grávida,não pode mais correr das coisas como corria antes,eu acho que você deveria dar uma chance pra ele se explicar
você: mãe,você fala isso,porque meu pai,nunca te traiu,você nunca precisou ter uma decisão tão séria quando estava grávida,você não sabe e nem imagina a dor de uma traição
(Sua mãe): olha (seu nome) você pode até está certa,porque realmente eu não sei a dor de um traição,mas imagino o quanto ela pode ser dolorida,mas você nem se preocupou em saber se é verdade,se for mesmo verdade você vai ter toda a razão de virar a cara pra ele,mas se você não sentar com ele pra conversar você nunca vai saber se é verdade,já parou pra pensar que pode ser a Cacau atentando!?
Sua mãe saiu do quarto e nem deu a oportunidade de você responder,você ficou lá deitada pensando até que bateram na porta
você: Quem é?
Luan: Sou eu,posso falar com você?
você: Depois Luan
Luan: Por favor,mô
você: mô? como você me chama de mô,Luan Rafael?
O Luan então abriu a porta e viu que você estava deitada chorando.
Luan: eu te chamo de mô (seu nome) por que você é meu amor,eu não te trai,aquelas fotos são de quando eu nem namorava com você,eu jamais ia querer ver você assim,você que é meu amor,minha vida,eu preciso de você pra tudo,pra cantar,pra respirar... sem você ~ ele pega no seu queixo ~ eu não sou nada,Eu te vivo,me perdoa,eu te amo em todos os sentidos,amo seus defeitos,seu sorriso,sua teimosia,eu amo tudo em você.
você: Eu também te vivo,Luan...Mas me dá um tempo,por favor!
Luan: ta bom
Luan saiu do quarto...e logo em seguida,a Bruna entrou.
Bruna: (seu apelido),bora no shopping!!!!???
você: agora??
Bruna: claro,uai
você: ta
você se arrumou,e logo chegaram no shopping...Começaram a andar por várias lojas,procurando vestido pro niver da Rafaela. *Entraram numa loja*
você achou um perfeito pra vc >>
A Bruna >>>
E a Rafaela,ficou xonada num vestido parecido com esse vestido Pink da Selena Gomez >>>
Quando Luan terminou de cantar você olha pra ele e ele pra você,você levanta e sai da sala.
Já no seu quarto sua mãe bate na porta
(Sua mãe): oi filha,o que você tem?
você: nada mãe,por que?
(Sua mãe): é o Luan,né?
você: é mãe,também,essa traição dele e tudo mais me fez pensar um pouco na minha vida,será que eu era pro Luan e ele era pra mim ?...
(Sua mãe): filha não é só por que o Luan te traiu,que você deixou de amar ele,se você me falar que não ama mais ele você estará mentindo porque dá pra ver nos seus olhos que você ama ele,você não parou pra ouvi-lo. (seu nome) você está grávida,não pode mais correr das coisas como corria antes,eu acho que você deveria dar uma chance pra ele se explicar
você: mãe,você fala isso,porque meu pai,nunca te traiu,você nunca precisou ter uma decisão tão séria quando estava grávida,você não sabe e nem imagina a dor de uma traição
(Sua mãe): olha (seu nome) você pode até está certa,porque realmente eu não sei a dor de um traição,mas imagino o quanto ela pode ser dolorida,mas você nem se preocupou em saber se é verdade,se for mesmo verdade você vai ter toda a razão de virar a cara pra ele,mas se você não sentar com ele pra conversar você nunca vai saber se é verdade,já parou pra pensar que pode ser a Cacau atentando!?
Sua mãe saiu do quarto e nem deu a oportunidade de você responder,você ficou lá deitada pensando até que bateram na porta
você: Quem é?
Luan: Sou eu,posso falar com você?
você: Depois Luan
Luan: Por favor,mô
você: mô? como você me chama de mô,Luan Rafael?
O Luan então abriu a porta e viu que você estava deitada chorando.
Luan: eu te chamo de mô (seu nome) por que você é meu amor,eu não te trai,aquelas fotos são de quando eu nem namorava com você,eu jamais ia querer ver você assim,você que é meu amor,minha vida,eu preciso de você pra tudo,pra cantar,pra respirar... sem você ~ ele pega no seu queixo ~ eu não sou nada,Eu te vivo,me perdoa,eu te amo em todos os sentidos,amo seus defeitos,seu sorriso,sua teimosia,eu amo tudo em você.
você: Eu também te vivo,Luan...Mas me dá um tempo,por favor!
Luan: ta bom
Luan saiu do quarto...e logo em seguida,a Bruna entrou.
Bruna: (seu apelido),bora no shopping!!!!???
você: agora??
Bruna: claro,uai
você: ta
você se arrumou,e logo chegaram no shopping...Começaram a andar por várias lojas,procurando vestido pro niver da Rafaela. *Entraram numa loja*
você achou um perfeito pra vc >>
E a Rafaela,ficou xonada num vestido parecido com esse vestido Pink da Selena Gomez >>>
Depois de escolher os vestidos,vocês pagaram e passaram no McDonalds compraram lanche e foram embora pra casa. *Em casa*
Luan e Guilherme (OBS: Gui é o seu irmão) estavam jogando playstation.
Guilherme: opa,as muié e a pirralha chegaram
Rafaela: quem é pirralha?
Guilherme: você
Rafaela: óh,num começa,primo chato u.u
você: vou comer meu lanche ~ diz indo pra cozinha ~
você terminou de lanchar e foi atender a campainha que estava tocando..
você: léoooo,saudades ~ abraça ele ~
Léo: eu que to com saudades de vc! Ta mais gatona ainda
*Luan observa tudo com ciúmes*
você: ~ sorri ~ entra
Léo entrou...
Léo: cadê seus pais?
você: ii,devem ter ido na casa da Tia Tereza
Léo: hm..você voltou com o Luan? Depois dele ter te traído??
Luan foi até vocês.
Luan: eai cara
Léo: eai? tu tem a cara de pau de aparecer aqui,depois do que tu fez?
Luan: eu não traí a (seu nome),e quem é você pra se meter na vida dos outros?
Léo: cara,to com vontade de meter a porrada em você
Luan: vem cá meter
você: gente,chega...por favor!
O Léo foi pra cima do Luan e deu um soco na cara dele.
Luan: agora cê vai ver ~ devolveu o soco ~
Começaram um bater no outro no chão. O Gui segurou o Luan,e você e a Bruna seguraram o Léo.
você: Léo,por favor..vai embora! Depois a gente conversa
Léo: por você,se não eu ficava e terminava de arrebentar esse babaca ~ olha com raiva pro Luan ~
Luan já ia partir pra cima do Léo,mas o Gui não deixou.
Léo foi embora..
Guilherme: se controla ai cara ~ diz soltando o Luan ~
você: ta vendo o que vocês fizeram? Não precisava disso
Luan: d-desculpa ~ fala num tom baixo,quase sussurrando ~
Luan tirou a camisa e passou no rosto que estava sangrando.
você: deixa que eu dou um jeito nisso,vamo lá no meu quarto
Luan: ta
*No quarto*
você deu um jeito no rosto do Luan..
Luan: obrigado
você: magina ~ sorri ~ vamos descer
*Na sala*
Seus pais chegaram e logo ficaram sabendo da briga. Sua mãe te achou meia pálida..
(Sua mãe): filha,cê ta bem?
você: ai me deu uma tonte... ~ não deu nem pra você terminar de falar,pq cê acabou desmaiando ~
Luan te levou pro seu quarto e te deitou na cama,e começou a ficar nervoso.
(Sua mãe): calma,Luan! esse desmaio provavelmente foi por estresse,logo ela acorda
Passou alguns minutinhos e você acordou.
Luan: meu amor,ocê ta bem? ~ fala preocupado ~
você: to ~ fala sentando na cama ~
Luan: vou te levar no hospital
você: não precisa,Luan! já to bem ~ da um leve sorriso ~
(Sua mãe): então toma um banho e dorme um pouco
você: ok mãe!
Amoooors,continuamos com alguns comentários. Comentem ai!
Postado por Taynara e Gisele
Beeijos!
Assinar:
Comentários (Atom)


.jpg)